Shikimori’s not Just a Cutie apresenta o rival amoroso mais inesperado de Izumi em Kamiya

Kamiya

Shikimori’s not Just a Cutie apresenta o rival amoroso mais inesperado de Izumi em Kamiya

Shikimori’s Not Just a Cutie tem, até agora, sido uma série de anime rom-com de baixo conflito, onde os personagens principais conduzem o enredo principalmente participando de competições divertidas, incluindo como Izumi Yuu e sua namorada aparentemente perfeita Shikimori às vezes provocam um ao outro. Mas no episódio 7 de Shikimori’s Not Just a Cutie, o primeiro indício de um verdadeiro conflito surge quando Kamiya entra em cena.

Cuidado, pois há spoilers de Shikimori’s Not Just a Cutie!

Shikimori’s Not Just a Cutie tem sido tudo sobre romance estável e saudável até agora, sem um único indício de drama sério ou mágoa, mesmo quando comparado a animes suaves como Komi Can’t Communicate ou A Couple of Cuckoos. Agora que Kamiya está aqui, entretanto, um triângulo amoroso pode estar ao virar da esquina, e Shikimori nem sabe disso ainda.


 Shikimori's Not Just a Cutie

O episódio 7 de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) lança o obrigatório festival de cultura escolar do anime; esse é quase como uma contrapartida a episódios igualmente obrigatórios de festivais de verão ou episódios de praia. Sequências como essas precisam de um pouco de drama para torná-las atraentes além de sua premissa básica, e Shikimori entrega. A princípio, o festival parece perfeitamente comum para Izumi e Shikimori, apenas para Izumi ser designado para fazer o trabalho da biblioteca e se encontrar sozinho com o Kamiya de cabelos azuis. Esta menina tem romance em sua mente.

Kamiya aproveita esse tempo sozinho para perguntar a Izumi tudo sobre Shikimori e como os dois se conheceram e quando começaram a sair. Nesta cena, Kamiya é intensa e curiosa, claramente indo atrás de algo que ela aprecia muito, e Izumi é a chave. Kamiya investiga todos os detalhes que pode sobre a gênese do relacionamento de Izumi e Shikimori. Além disso, e ela até encurrala Izumi contra as estantes de livros. E enquanto Kamiya não se explica muito, Izumi presume que ela tem um interesse romântico em tudo isso, e talvez ela esteja atrás de Shikimori em particular, como Izumi coloca.

Nesse caso, Kamiya pode servir como o primeiro rival sério de Izumi pelo afeto de Shikimori, e se Kamiya realmente tiver interesse em Izumi, Shikimori provavelmente intervirá imediatamente e protegerá seu namorado de Kamiya. O manso Izumi não faria muito para desencorajar os avanços de Kamiya, mas Shikimori faria. Ela pode ser assustadora quando irritada.

Isso pode marcar o início de algum drama sério de relacionamento pelos padrões Shikimori; isso especialmente se Kamiya estiver atrás de Shikimori e Izumi não fizer o suficiente para evitar isso. Apesar de estar em um relacionamento comprometido, Izumi não tem força de vontade e assertividade para enfrentá-las sobre um problema. No entanto, se Shikimori soubesse que Izumi não estava fazendo nada para deter esse novo rival amoroso, ela poderia estar preocupada ou então até mesmo insultada por isso; isso mesmo que Kamiya fosse logo afastada, Shikimori e Izumi ainda teriam um problema.

Bom, talvez não importe em quem Kamiya esteja interessada! Afinal, cabe a Shikimori e Izumi encontrar uma maneira de evitar o triângulo amoroso ao mesmo tempo. Izumi e Shikimori são pessoas gentis e compassivas que se sentiriam mal em reduzir Kamiya às lágrimas. Portanto, eles devem lidar com as coisas com sutileza se Kamiya fizer um avanço sério em qualquer um deles. Se Izumi e Shikimori jogarem suas cartas corretamente, eles podem encerrar os avanços de Kamiya enquanto também fazem amizade com ela; afinal, ela é uma garota inteligente, atlética e popular, assim como a própria Shikimori.

Onde assistir Shikimori’s not Just a Cutie

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) está disponível na Crunchyroll!

Leia também em nosso portal: Conheça os personagens de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here