Todos os personagens de Orient

Quem está acompanhando Orient, novo anime sendo lançado na Crunchyroll? Além disso, você já conhece todos os personagens de Orient?

personagens de Oriente - capa

Conheça todos os personagens do anime Orient

Quem está acompanhando Orient, novo anime sendo lançado na Crunchyroll? Além disso, você já conhece todos os personagens de Orient?

O enredo do anime é muito interessante. 150 anos atrás, a humanidade foi dominada e subserviente aos deuses demoníacos. Na época, alguns humanos continuaram a se rebelar contra seus novos senhores, mas à medida que o poder dos demônios se solidificou, os rebeldes foram vilipendiados. Os rebeldes são conhecidos como bushi, que odeiam bastante esses deuses demoníacos.


Apesar disso, as famílias bushi continuaram a existir, e agora Musashi, de quinze anos, quer se juntar a eles ao lado de seu amigo Kojiro Kanemaki. Exceto que Kojiro não tem mais certeza de que quer ser um bushi e ele não tem certeza de por que Musashi ainda está tão empolgado com isso ou se os deuses demoníacos são tão ruins assim.

No entanto, quando ele e Musashi descobrem a verdade – que eles realmente são maus – ele percebe que talvez ele queira seguir Musashi, afinal. Mas mesmo que ele não o faça, nada vai impedir Musashi do caminho que ele quer seguir.

Nós da equipe Meta Galáxia estamos publicando as impressões semanais de Orient! E sem mais delonga, vamos conhecer os personagens de Orient? Cuidado, pois há leves spoilers durante o texto!

Musashi 武む蔵さし, um dos principais personagens de Orient

Musashi - personagens de Orient

Idade: 15

Esse é o protagonista de Orient. Ele e seu amigo de infância Kojiro embarcam em uma jornada para formar o melhor bando de Bushi de todas. Ele também é um dos membros fundadores do Kanemaki Bushi.

Um jovem muito alegre que sempre se preocupa com os outros. Desde o início da série, ele provou ser alguém muito determinado, já que propôs firmemente ser um Bushi junto com seu amigo Kojiro. No entanto, porque ele estava com medo do que os outros iriam dizer quando ouvissem que seu sonho era ser um Bushi, ele decidiu escondê-lo, fazendo com que Kojiro o julgasse por isso. Porém, ao enfrentar um Oni pela primeira vez, ele demonstrou qual era o seu verdadeiro sonho ao lutar ao lado do amigo.

Em muitas ocasiões, Musashi demonstrou grande apreço e preocupação com aqueles que considera seus amigos. Por exemplo, ele e Kojiro conseguiram salvar Tsugumi de seu pai adotivo, levando-a com eles em sua aventura.

Ele é rápido em fazer amigos, em parte devido à solidão que sentiu em sua juventude. Devido a isso, ele também aprendeu a analisar bem as pessoas e situações. Ele sempre é rápido para entender os maneirismos de uma pessoa e as razões para se comportar de uma certa maneira, com exceção de certos indivíduos.

Os pais de Musashi eram fazendeiros simples que eram amigáveis ​​com a família Kanemaki, mesmo que os sentimentos anti-Bushi fossem galopantes em Tatsuyama. Um dia, Musashi encontrou Kojiro praticando sua esgrima. Depois daquele dia, ele passou todos os dias na casa de Kojiro para praticar e brincar com ele. Após a morte dos pais de Musashi, ele vagou de família em família em busca de abrigo. Ele então foi morar com seus parentes, que ameaçaram espancá-lo e puni-lo se tentasse interagir com eles.

Os parentes de Musashi prometeram aceitá-lo totalmente em sua família se ele jogasse uma pedra e insultasse Jisai Kanemaki. Musashi quer desesperadamente ser aceito por seus parentes e joga a pedra, dizendo a Jisai que é melhor morrer. Musashi depois visita a residência Kojiro para pedir desculpas a Jisai, que perdoa Musashi. Jisai diz que estava grato por Musashi ter feito amizade com Kojiro, apesar do estigma social em torno de sua família em Tatsuyama. Jisai permite que Musashi viva com ele e o cria ao lado de Kojiro, ensinando-lhes esgrima e estratégias de batalha.

Kanemaki Kojiro 鐘かね巻まき小こ次じ郎ろう, um dos principais personagens de Orient

Kojiro Kanemaki

Idade: 15

Ele é o melhor amigo de infância de Musashi e o capitão do Kanemaki Bushi. O objetivo dele e de Musashi é formar o maior bando de Bushi de todos os tempos.

Kojiro é uma pessoa gentil e se preocupa com seus amigos. Desde a morte de seu pai, ele teve que se cuidar e se tornou autossuficiente desde muito jovem. Sua desenvoltura é útil quando ele cria estratégias durante as lutas. Ele pode ser pouco competitivo com Musashi, e também tem a tendência de se comparar com seu amigo, levando-o a ganhar um complexo de inferioridade e duvidar de suas próprias habilidades e competência.

O rapaz morava com seu pai nos arredores da cidade de Tatsuyama. Eles foram tratados de forma desumana e constantemente intimidados pelos aldeões que foram influenciados pelos adoradores de Oni. No entanto, um dia, enquanto Kojiro estava praticando sua esgrima, o jovem Musashi chegou lá e ficou fascinado por suas habilidades de esgrima. Logo depois, Musashi se tornou o único amigo de Kojiro da cidade, o que o deixou muito feliz. Após a morte dos pais de Musashi, o menino foi levado para a casa dos Kanemaki, onde os três viveram humildemente, mas felizes, até a execução de Jisai. Depois disso, os meninos se separaram e Kojiro ficou sozinho na velha cabana. Mesmo tendo que fazer biscates para ganhar a vida, ele cresceu e se tornou um jovem independente e prático.

Tsugumi Hattori 服はっ部とり つぐみ

Tsugumi Hattori

Idade:14

A grande amiga de Musashi e Kojiro Kanemaki e parte do Kanemaki Bushi ao lado deles. Uma das importantes personagens de Orient. Ela pretende se tornar uma espécie de Bushi que protege aqueles que são fracos, assim como sua irmã desejava fazer.

Hattori é uma garota doce que perdoa rapidamente. É, no entanto, mostrado que ela tem medo de deixar pessoas tóxicas irem, e ela só é capaz de fazê-lo quando seus amigos a ajudaram. Ela ainda é uma lutadora poderosa por conta própria, no entanto. Ela pode ser manipuladora, pois pisca para os meninos para distraí-los e acabar com eles.

Um aspecto interessante de sua personalidade é uma combinação de proteger os outros, assim como sua irmã mais velha fez no passado, e a necessidade de seguir ordens de um “Senhor” para manter sua auto-estima danificada sob controle. Este último foi inicialmente explorado por Lord Kosameda até que ela rompeu seus laços com ele e só retornou, embora de maneira cômica, quando Kojiro se tornou seu “líder do clã” na Mina Daito.

Depois que os pais de Tsugumi morreram, ela e sua irmã mais velha Tsubame foram acolhidas por Hideo Kosameda para viver com o Kosameda Bushi. Embora Tsubame fosse uma poderosa Bushi, ela foi menosprezada e abusada por Hideo. Após a morte de Tsubame e seus companheiros, Tsugumi tornou-se objeto de abuso de Hideo.

Naotora Takeda 武たけ田だ尚なお虎とら

Naotora Takeda

Idade: 27

Naotora Takeda é um dos Cinco Grandes Generais de Hi no Moto e o Capitão do Takeda Bushi. Além disso, ele é um dos primeiros Cinco Grandes Generais a conhecer Musashi e Kojiro desde o início na Mina de Tatsuyama.

O personagem é um homem muito carismático, o que significa que ele é facilmente capaz de trazer as pessoas para o seu lado com seu senso de honra e como ele cuida das pessoas da Hi no Moto. Ele também tem um lado bastante travesso, muitas vezes aproveitando a chance que pode para fazer pequenas brincadeiras com Musashi.

Ao contrário de outros Bushi, ele não parece enraizado na tradição, decidindo que Uesugi era um pouco rígido demais quando se tratava de relações de sangue entre os Bushi. Da mesma forma, ele não reverencia a Deusa Obsidiana como uma entidade necessária e a compara mais a uma pessoa sem a qual o mundo poderia prescindir; no entanto, a razão para isso ainda não foi explicada adequadamente.

Ele carrega uma vingança contra a Irmandade Obsidiana por causar um massacre em seu clã há 10 anos. Nota-se que ele culpa especialmente Shiro, já que ele estava presente durante a tragédia.

Pouco se sabe sobre seu passado. No entanto, foi afirmado que ele conhecia os outros quatro Grandes Generais, pois todos os cinco eram amigos na infância.

Durante a Recaptura da Ilha Awaji, ele afirmou ter aprimorado suas habilidades com a espada para derrotar Shiro Inukai. Naotora se lembra de ter visto Shiro cerca de 10 anos atrás, dizendo que se lembrava de um guerreiro cercado por uma aura branca se divertindo com o massacre de seus irmãos sendo banqueteado por hordas de demônios. Depois de criar uma lâmina elementar e quebrar o Kitetsuto de Shiro, Naotora sofre uma lesão em seu braço que ele chama de “Maldição da Depravação das Trevas”. Ele acredita que é porque ele estava lutando de forma um pouco imprudente.

Shiro Inukai 犬いぬ飼かい四し郎ろう

Shiro Inukai - personagens de Orient

Um misterioso Bushi de idade desconhecida e membro do Obsidian Eight. Ele persegue a Deusa Obsidiana para conseguir a Espada Kitetsu mais forte.

Shiro é geralmente visto como uma pessoa despreocupada e extrovertida com uma natureza brincalhona. Ele é um grande fã de espadas Kitetsu, e muitas vezes fala sobre elas ou ostenta sua coleção delas. É por isso que quando eles estão envolvidos em um assunto que ele também é, Shiro se torna uma pessoa completamente diferente. Ele tira sua fachada e mostra seu verdadeiro comportamento.

E ele é um falante suave que sabe o que se encaixa em certas situações e não se opõe a mentir para conseguir o que deseja, assim como fez com Musashi. Durante a batalha, ele não mostra misericórdia e se torna um lutador implacável que pode matar muitas pessoas em um piscar de olhos. Ele despreza os fracos que fogem da luta, enquanto por outro lado, ele reconhece aqueles que mostram bravura.

Nanao Inusaka 犬いぬ坂さか七なな緒お

Nanao - personagens de Orient

Nanao Inusaka é um Bushi que luta ao lado dos Onis. Ela é membro de uma organização desconhecida que quer capturar a Deusa Obsidiana.

Nanao tem uma personalidade bastante indiferente e expressão sombria. Ela leva as missões a sério e pode ser impiedosa no campo de batalha, mas quer terminá-las o mais rápido possível para poder ir para casa e descansar em seu quarto. Ela também mostrou um lado mais simpático, como quando Musashi foi empurrado para o poço por Shiro para transformá-lo à força em um cristal ou atrair a Deusa Obsidiana.

Em conclusão, esses são os personagens do anime Orient. Contem para nós: estão acompanhando a série? O que estão achando dos personagens?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here