Tudo sobre a segunda temporada de Tokyo Revengers

Tokyo Revengers

Tudo sobre a segunda temporada de Tokyo Revengers

Entre os animes da temporada de inverno / janeiro de 2023, está a segunda temporada de Tokyo Revengers. Que tal sabermos tudo sobre a continuação dessa obra sensacional?

Originalmente, Tokyo Revengers é um mangá japonês escrito e ilustrado por Ken Wakui. É serializado na revista Weekly Shōnen da editora Kodansha desde março de 2017. O mangá recebeu sua publicação no Brasil pela editora JBC, com capítulos digitais simultâneos aos lançamentos japoneses. Uma adaptação da série para anime feito pelo estúdio Liden Films estreou em abril de 2021 e está disponível via Crunchyroll.

Sobre o que é Tokyo Revengers e o que esperar da segunda temporda?

Desde seu início, a obra possui uma proposta interessante, onde o protagonista Takemichi Hanagaki precisa usar o seu poder de viagem no tempo para alterar os rumos de um futuro trágico. Esse futuro envolve a morte de pessoas muito especiais para ele: sua ex-namorada Hinata Tachibana e seu irmão Naoto. Ambos são mortos pela Gangue Tokyo Manji.

O protagonista viaja no tempo para exatamente 12 anos atrás, em 2005, quando ainda era um estudante de ensino médio e essas pessoas queridas ainda estão vivas. O tema da viagem no tempo é atrativo, e mexe com a imaginação das pessoas. O que faríamos se pudéssemos voltar no tempo? São inúmeras variáveis que traçam a nossa história, e uma simples viagem no tempo poderia alterar cada uma delas.

A continuação irá adaptar especificamente o arco Christmas Showdown, também conhecido como Conflito de Natal, onde Koichi Hatsumi fica responsável pela direção, enquanto Yasuyuki Muto cuida do roteiro. Takemichi volta ao tempo novamente para tentar salvar sua amada e os seus amigos que morreram no futuro. Desta vez, Takemichi vai lutar contra a gangue dos Dragões Negros.

No final da primeira temporada, Budo voltou ao futuro após lutar contra a gangue Valhalla, mas caiu na armadilha de Tetsuta Kizaki que se tornou o novo líder de Tommen. Budo foi incapaz de evitar a morte de Budge no passado, mas impediu que Mickey matasse Katora. Assim, um novo futuro foi criado, mas ele ainda não conseguiu impedir a morte de Hinata e a corrupção de Tommen por Kizaki.

A obra tem muitos personagens e a segunda temporada poderá trazer alguns novos. Para conhecê-los melhor, confira em nosso portal: Todos os Personagens Principais de Tokyo Revengers!

Quando estreia a segunda temporada de Tokyo Revengers?

A segunda temporada de Tokyo Revengers contará com um total de 13 episódios e estreará no dia 07 de janeiro de 2023, na plataforma de streaming Disney+. A sua estreia no Brasil ocorrerá via Star+, também no dia 7 de janeiro de 2023! A confirmação veio pelo conta do Twitter @InfoStarPlusBR!

A primeira temporada de Tokyo Revengers ainda se encontra disponível na Crunchyroll com as opções de dublagem e áudio original com legendas.

Agora Tokyo Revengers pertencerá a Disney?

Agora Tokyo Revengers pertencerá a Disney? Exatamente! Recentemente, conforme Hollywood Reporter, a Disney anunciou uma expansão de sua colaboração de 70 anos com a editora japonesa Kodansha, para licenciar títulos de anime exclusivos. A principal obra agora é Tokyo Revengers: Christmas Showdown Arc, que terá seu lançamento exclusivamente no Star+ e Disney+ em janeiro de 2023.

Teaser oficial

“White Noise”

Em celebração ao Ano Novo, a LIDEN FILMS apresentou a abertura oficial da segunda temporada de Tokyo Revengers. O tema foi intitulado “White Noise”, com performance de HiGE DANdism.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here