Suicide Squad: Kill the Justice League é tirado do ar pela 2ª vez

Suicide Squad: Kill the Justice League

Suicide Squad: Kill the Justice League é tirado do ar pela 2ª vez

O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League, desenvolvido pela Rocksteady, enfrentou seu segundo período de interrupção durante a fase de acesso antecipado. A situação se repete, pois, inicialmente, o jogo foi retirado do ar menos de uma hora após o início do acesso antecipado devido a um bug, e agora os jogadores se encontram novamente impossibilitados de acessar o jogo.

Nesta terça-feira (30), a Rocksteady comunicou através de suas redes sociais que o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League está passando por uma manutenção programada, sem estabelecer um horário específico para sua reativação. A experiência do acesso antecipado para este aguardado título tem sido, sem dúvida, marcada por turbulências. É importante ressaltar que somente os jogadores que optaram por investir na edição de luxo do jogo têm acesso a esta fase inicial, a um custo de R$ 399,90 no Brasil.

Este segundo episódio de interrupção, vindo tão pouco tempo após o primeiro incidente relacionado a um bug, adiciona uma nova camada de complexidade à recepção do jogo. A equipe de desenvolvimento, junto com os jogadores, está enfrentando desafios contínuos para garantir uma experiência fluida e satisfatória. A incerteza em relação à disponibilidade futura do jogo só aumenta a ansiedade dos fãs, que aguardam ansiosamente a chance de explorar o universo do Esquadrão Suicida na perspectiva única oferecida por Suicide Squad: Kill the Justice League.

Trailer

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Também não poderia faltar Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here