Conheça os quadrinhos de Lukas Iohanathan
A arte dos quadrinhos é um meio de expressão único, capaz de transportar os leitores para mundos imaginários, explorar questões complexas e contar histórias emocionantes de maneira visual e narrativa. Nesse contexto, os quadrinhos de Lukas Iohanathan destacam-se como uma contribuição notável para o universo da nona arte. Com sua habilidade excepcional em ilustração e narrativa, Lukas Iohanathan cria obras que cativam os leitores, despertando emoções profundas e reflexões duradouras
Como Pedra
Graphic Novel Volume Único
Número de páginas: 200 páginas
Editora Comix Zone
Data da publicação: 29 de setembro de 2023
Adquira o seu exemplar diretamente na Amazon (clique aqui para acessar a loja e garantir o seu)
Sinopse:
No árido Sertão nordestino, uma família luta contra a cruel dança da seca e da fome. Contudo, o verdadeiro desafio transcende as agruras da natureza. A filha do casal, aprisionada em uma cadeira de rodas, enfrenta uma doença silenciosa, que a priva do movimento e da voz.
Via Amazon
Em meio à escassez e à desesperança, a fé é testada e o fanatismo religioso emerge como uma sombra ameaçadora. Luckas Iohanathan esculpe uma narrativa profunda e comovente, que mergulha nas entranhas da miséria humana e da maternidade resiliente.
Como Pedra recebeu Menção Honrosa no 1º Prêmio Latino-Americano de Quadrinhos, em 2022. A edição tem acabamento de luxo, com capa dura, 200 páginas coloridas em tons amarelos, impressas em papel pólen de alta gramatura.
O Monstro Debaixo da Minha Cama
Obra vencedora da 2ª edição do Prêmio Geek de Literatura, na categoria Quadrinhos, e indicada ao 33º Troféu HQmix, nas categorias publicação independente de edição única e novo talento roteirista.
Número de páginas: 100 páginas
Editora Pipoca e Nanquim
Data da publicação: 30 de setembro de 2023
Adquira o seu exemplar diretamente na Amazon (clique aqui para acessar a loja e garantir o seu)
Sinopse:
Esta é uma obra de ficção, a realidade é bem pior…
Via Amazon
O Monstro Debaixo da Minha Cama acompanha a trágica infância de Lucy, uma garota solitária que, dia após dia, precisa suportar os abusos do próprio pai e a omissão da mãe. Pouco a pouco, o comportamento dela começa a mudar, exibindo sinais preocupantes de crueldade. Mas o que se esconde por trás desse desvio de conduta é um conflito interno com a inocência causado pelo trauma, que distorce a realidade e faz com que a garota se perca em um mundo de fantasia, no qual seus brinquedos têm vida e todos os homens, incluindo seus colegas de escola, são monstros de histórias em quadrinhos.
Lançada originalmente em 2020, apenas em versão digital,a HQ rapidamente chamou a atenção do público e foi indicada a duas categorias do 33º Troféu HQMix e, pouco depois, congratulada com o 2º Prêmio Geek, promovido pela Amazon e pela editora Pipoca & Nanquim, que agora a lança em uma versão impressa caprichada.
Enterrei Todos No Meu Quintal
Data da publicação: 30 de setembro de 2021
Adquira o seu exemplar diretamente na Amazon (clique aqui para acessar a loja e garantir o seu)
Sinopse:
Contada a partir de fragmentos, acompanhamos a vida de Julia, desde sua infância até a velhice. É uma história nostálgica sobre descobertas, erros, amadurecimento, solidão e morte. Nessa cápsula do tempo, Julia enterra em seu quintal todas as pessoas que de alguma forma marcaram sua vida.
Via Amazon
Nota: O Meta Galáxia é afiliado da Amazon. Ao clicar no link da loja, o nosso portal poderá ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Ou seja, você poderá colaborar com o nosso trabalho ao adquirir os produtos afiliados. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.
Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também poderá gostar de conferir nossas resenhas: Resenha de Sin City: O Assassino Amarelo, de Frank Miller, Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Você também pode conferir: Resenha crítica de Érica, a Magnífica, HQ da franquia Stranger Things e Resenha da HQ Vote Loki, por Christopher Hastings, Stan Lee e Larry Lieber. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.