HQ do Homem-Aranha homenageia Palmeiras campeão

HQ do Homem-Aranha homenageia Palmeiras Campeão Brasileiro em 1994. Provavelmente, o editor dessa edição era palmeirense, confira!

1264

Em 1995 a edição #140 da HQ do Homem-Aranha homenageia Palmeiras campeão de 1994. É isso mesmo, em 1994 o Palmeiras foi campeão brasileiro em dezembro, sendo que foram dois jogos contra o arquirrival Corinthians.

Essa homenagem só foi descoberta porque a minha irmã tem uma porta com páginas de HQs, e um dia eu, sem querer, acabei vendo “PALMEIRAS CAMPEÃO” em uma delas.

Muito provavelmente, o editor da HQ (Gibi, na época) #140 do Homem-Aranha era palmeirense e a edição deve ter ocorrido entre 16 de dezembro de 94 e Fevereiro de 95, já que a edição é justamente de fevereiro. Além disso, vamos trazer aqui nesse post as histórias dessa edição lendária.

E a você palmeirense, tri-campeão da américa que está lendo essa matéria, temos uma também falando do Palmeiras nos eSports, esportes eletrônico, veja matéria aqui.

As histórias dessa edição são:
Homem-Aranha: Areias da Justiça
Falcão de Aço: Caça de Duendes
Os Novos Guerreiros: Questão de Honra

Abaixo, as imagens da HQ do Homem-Aranha o Verdão.

HQ do Homem-Aranha homenageia Palmeiras campeão

HQ do Homem-Aranha homenageia Palmeiras campeão
Peter Parker Lê jornal em que aparece Palmeiras Campeão

Veja outras novidades e matérias de HQs na nossa pagina.

8 COMENTÁRIOS

  1. Muito interessante essa curiosidade. Pessoalmente, eu acho legal quando os editores das versões BR fazem alguma mudança sutil como essa em jornais ou placas nas HQs para criar mais ligação e simpatia dos leitores com as histórias das páginas. Como palmeirense adorei viajar na possibilidade do teioso conhecer o verdão, hahaha.
    O problema pra mim é que, como uma pessoa que curte explorar os sebos em busca de edições antigas, não ficarei satisfeito enquanto não encontrar essa edição!

  2. Na verdade a adaptação brasileira, né? O titulo da materia da a entender outra coisa. Não é nem uma homenagem é só a noticia aparecendo no jornal (uma referencia). Nem faz sentido já que o Peter mora em Nova York e como o Palmeiras não tem mundial não tem como uma noticia dele sendo campeão aparecer por lá…

    kkkk abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here