Dragon Ball Super: Super Hero pode ter encontrado sua nova data de lançamento

Novidade sobre Dragon Ball Super: Super Hero pode ter encontrado sua nova data de lançamento. Venha conferir aqui a notícia!

Dragon Ball Super: Super Hero pode ter encontrado sua nova data de lançamento

Dragon Ball Super tem fãs pendurados em um fio nos dias de hoje, mas pode haver uma luz no fim do túnel. Como a maioria dos fãs sabe, o anime foi forçado a adiar seu próximo filme depois que a Toei Animation foi atingida por um hack interno. As consequências colocaram o retorno de Goku na tela grande em fluxo, mas um novo relatório pode ter dado aos fãs um cronograma de lançamento atualizado para o novo filme de Dragon Ball Super.

A informação vem da própria Shueisha, pois a editora atualizou seu calendário de lançamentos. Foi lá que os fãs notaram que Dragon Ball Super: Super Hero encontrou uma data de lançamento para sua novelização. No passado, este livro recebeu uma data de lançamento ao lado do filme, mas a Shueisha mudou de volta para TBD após o vazamento. Confira abaixo:

E agora? Bem, a editora tem uma data para o livro. Agora, o romance Dragon Ball Super está programado para sair em 30 de junho.

Esta atualização faz com que os fãs estejam de olho no grande filme do anime, pois o romance não chegará às prateleiras antes do filme. Originalmente, a estreia de Dragon Ball Super: Super Hero estava programada no Japão em 22 de abril; o romance seria lançado três dias depois dessa estreia. Se a mesma matemática se aplicar, o filme deve ir ao ar na semana de 22 de junho. Entretanto, a Toei Animation ainda não fez nenhuma atualização formal na data de lançamento.

Como você pode imaginar, os fãs estão ansiosos para descobrir o quão bem esse relatório acompanha. A Shueisha pode lançar seu romance simultaneamente com o filme. Além disso, há uma chance muito pequena de que o livro seja lançado antes do filme. Ainda assim, uma janela de lançamento de junho de 2022 funciona bem para Dragon Ball Super, e isso significa que o atraso do filme não se estenderá por muito mais tempo.

O que você achou dessa última atualização? Além disso, você vai assistir o novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas? Compartilhe conosco na seção de comentários abaixo.

Relacionado: O Anime One Piece vai ao ar 1º novo episódio desde o hack na Toei em 17 de abril.

Leia também:

Guia Completo para Assistir Dragon Ball

Melhores aberturas de Dragon Ball

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here