Intérprete de Starlight sofre ataques nas redes e desabafa

Erin Moriarty como Star Light (Reprodução: The Boys / Prime Video)
Erin Moriarty como Star Light (Reprodução: The Boys / Prime Video)

Intérprete de Starlight sofre ataques nas redes e desabafa

Erin Moriarty, a intérprete Starlight de The Boys, utilizou recentemente o seu perfil no Instagram para uma publicação muito específica e triste: ela traz que sofre ataques nas redes e desabafa sobre esses comentários ofensivos. Ela compartilha um artigo intitulado “#IStandWithStarlight?: The Betrayal of Erin Moriarty by The Boys ‘Fans'” (“#EuApoioStarlight: A Traição a Erin Moriarty pelos ‘fãs’ de The Boys”, em tradução livre). Ali, a atriz disse se sentir desumanizada diante de trolls! Esses trolls estão reproduzindo com ela o mesmo tipo de comportamento do qual sua personagem é vítima na série.

Na publicação no Instagram, ela escreveu:

Eu me sinto, sim, silenciada. Me sinto desumanizada. Me sinto paralisada. Me dediquei de corpo e alma para esse papel (de novo & de novo & de novo), eu cresci me colocando no lugar dessa personagem (ênfase no ‘cresci’ — nós mudamos e evoluímos mental e fisicamente). Então, diante disso, digo: a) obrigada a @butcherscanary [autora do artigo] b) isso me parte o coração. Eu me abri para esse papel e esse tipo de troll é exatamente o tipo de coisa que Annie denunciaria e c) todo mundo está passando por suas batalhas pessoais; não vamos piorar. Nunca eu intencionalmente (e especialmente) faria isso publicamente. Isso só fortaleceu minha empatia com qualquer um que vem falar comigo: eu te vejo. Não te odeio. Eu sinto apenas empatia e perdoo.

Erin Moriarty

O artigo expôs um segmento da audiência da série da Prime Video que parecia ignorar temas que a série explorava, como por exemplo a masculinidade tóxica como ferramenta de controle.

O assédio soa ainda pior dado o contexto do seu papel como Starlight, uma mulher silenciada e sexualizada, tratada como uma uma tela em branco famosa para que os outros projetem nela em vez de um ser humano com seus próprios pensamentos e sentimentos. A Annie é ficcional, mas a Erin não. O tormento não acaba quando os créditos começam, porque não tem botão de desliga.

Por sorte, os colegas de elenco de Moriarty demonstraram solidariedade à atriz. Antony Starr, o Capitão Pátria, escreveu uma mensagem de apoio, junto a vários elogios à Erin Moriarty. Além disso, Jack Quaid, o intérprete de Hughie, também afirma o seu afeto pela atriz. Além disso, ele faz toda a questão de dizer que está ali por ela, a lembrando que ela é extremamente talentosa e que é para deixar os trolls de lado. O produtor também deixou seu recado nas redes sociais:

Olá trolls! Primeiro, isso é literalmente o oposto da p***** da mensagem do programa. Dois, você está causando dor a pessoas reais com sentimentos reais. Seja amável. Se você não pode ser gentil, então coma um saco de paus, foda-se para o sol e não assista #TheBoys, nós não queremos você. #TheBoysTV

Eric Kripke no Twitter

The Boys está renovada para a quarta temporada, que já começou a ser gravada em agosto, mas sem uma data de lançamento oficial divulgada. Jeffrey Dean Morgan, famoso por seus personagens em Supernatural e The Walking Dead, agora fará parte do elenco da série. As três temporadas da série de ação e ficção científica The Boys estão disponíveis no streaming Prime Video.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here