Yu Yu Hakusho da Netflix, veja fotos do Live Action

Uma adaptação live-action do anime clássico, YuYu Hakusho, está a caminho e a Netflix dá aos fãs um vislumbre de Yusuke, Kurama, Hiei e Kuwabara.

YuYu Hakusho

Yu Yu Hakusho da Netflix, veja fotos do Live Action

A Netflix deu aos fãs de Yu Yu Hakusho um vislumbre de sua próxima adaptação live-action da série clássica.

A imagem, que foi postada no Twitter, provoca os quatro protagonistas heróicos da série. Ele mostra a arma espiritual de Yusuke prestes a disparar, a rosa mortal de Kurama, o punho enfaixado de Hiei e a icônica jaqueta azul de Kuwabara. Além disso, o post também promete que os membros do elenco para a adaptação serão revelados nos próximos dias.


Confira abaixo o post:

Sobre a adaptação de Yu Yu Hakusho da Netflix

Já houve a confirmação sobre a escalação do ator Takumi Kitamura como protagonista da série Yusuke Urameshi. Além disso, Jun Shison quem irá interpretar Kurama. Contudo, a escalação de seus três companheiros de equipe e outros personagens amados como Keiko, Botan, Koenma e Genkai foi mantida em sigilo pela Netflix. Kitamura não é novo no mundo da adaptação de anime popular para live-action. Ele estrelou anteriormente como Takemichi Hanagaki, o protagonista que viaja no tempo, nas versões live-action de Tokyo Revengers. Ele também é o guitarrista e vocalista da banda de rock DISH //, que interpretou as músicas-tema de abertura de vários animes icônicos, incluindo Naruto Shippuden e My Hero Academia.

A Studio Robot está produzindo a adaptação live-action de YuYu Hakusho com Sho Tsukikawa assinado para dirigir. Kazutaka Sakamoto (Alice in Borderland) e Akira Morii (Wild 7) são dois dos produtores da série. A Toho Studios, a empresa por trás da franquia Godzilla de longa data, também está contribuindo para a produção, permitindo que a Netflix alugue várias de suas instalações, incluindo dois de seus principais estúdios de som.

Yu Yu Hakusho, de Yoshihiro Togashi, começou a ser serializado na Weekly Shōnen Jump da Shueisha em dezembro de 1990 e publicou seu capítulo final em 1994. O mangá segue a jornada do adolescente delinquente Yusuke, que morre no início da história. No entanto, ele é eventualmente ressuscitado e se torna o Detetive Espiritual, o que significa que é sua responsabilidade investigar casos no Mundo Humano que envolvem as maquinações de aparições e demônios. Ao longo do caminho, ele eventualmente se junta ao colega delinquente Kazuma Kuwabara e dois demônios, Hiei e Kurama.

O mangá, que já vendeu mais de 50 milhões de cópias só no Japão, teve a sua adaptação pelo estúdio Pierrot (Naruto) em uma série de anime, que decorreu de 1992 a 1994, produzindo 112 episódios. A série rapidamente conquistou fãs apaixonados e foi eleito o melhor anime do ano em 1994 e 1995 no Animage Anime Grand Prix. Os críticos elogiaram o anime Yu Yu Hakusho com muitos destacando a força dos vilões da história.

A adaptação live-action da Netflix de Yu Yu Hakusho deve estrear em dezembro de 2023. O que você acha sobre essa adaptação? Além disso, quais são as suas expecativas? Conte para a gente!

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás! E veja também: Assistir Yu Yu Hakusho online grátis é possível!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here