As melhores partidas de Blue Lock

Blue Lock está cheio de jogadores de futebol talentosos, proporcionando partidas muito emocionantes.

Seishiro Nagi
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

As melhores partidas de Blue Lock

A ascensão de Isagi no Blue Lock é repleta de desafios enquanto ele luta contra os habilidosos jogadores sub-20 do Japão. Embora algumas dessas partidas apresentem obstáculos formidáveis ​​para ele, elas oferecem alguns dos momentos mais emocionantes da série.

A mensagem central transmitida em Blue Lock é que um campeão vitorioso não é simplesmente alguém que sai triunfante todas as vezes. Em vez disso, é alguém que reconhece suas derrotas e extrai informações valiosas para aprimorar seu desempenho futuro. As partidas mais marcantes de Isagi não são necessariamente aquelas em que ele triunfa, mas sim as que facilitam seus maiores avanços como jogador. Sem mais delongas, confira as melhores partidas de Blue Lock. Atualmente, a adaptação em anime está disponível via Crunchyroll.

 Fã de Blue Lock? Se sim, então confira também em nosso portal:

Você também pode conferir em nosso portal: Crunchyroll declara aberta a temporada de esportes com títulos em seu catálogo de animes disponíveis de maneira gratuita!

Equipe A vs. Equipe B: Terceira Seleção

Blue Lock
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura

Na terceira seleção, os jogadores do Blue Lock jogavam para serem escolhidos para o time de 11 jogadores que enfrentaria a seleção sub-20 do Japão. Inicialmente, Isagi tenta de tudo para se destacar na partida para mostrar que vale a pena seguir em frente. No final das contas, Rin e Shidou constantemente ofusca Isagi por serem jogadores sensacionais.

Isagi descobre como ele se encaixa no quebra-cabeça ao reconhecer a falta de compatibilidade de Rin e Shidou em seus estilos de jogo. A única maneira de eles vencerem é se eles tiverem uma peça que falta para uni-los, e Isagi usa sua própria arma para se tornar o elo entre os dois melhores jogadores e ajudá-los a vencer o jogo.

Isagi Vs. Rin Revanche: Segunda Seleção

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura

Mesmo que todos na equipe de Isagi estivessem desencadeando reações químicas uns com os outros, isso simplesmente não foi suficiente para parar Rin. Isagi logo percebeu que, independentemente do fato de poder ler os movimentos de Rin, era difícil superá-lo em termos de proeza física. Além disso, Rin também exibiu pela primeira vez seu estilo de futebol de controle de marionetes, fazendo com que todos os jogadores em campo aparentemente se movessem ao seu capricho. No entanto, o estilo de jogo calculado de Rin foi sua queda, já que a imprevisibilidade de Barou forneceu a Isagi a chave de que ele precisava para ser mais esperto que Rin.

Isagi, Nagi e Barou Vs. Chigiri, Kunigami, Reo: Segunda Seleção

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

Com seu trabalho em equipe incomparável, Chigiri, Rei e Kunigami provaram ser oponentes formidáveis para o time de três de Isagi durante a segunda seleção. No entanto, esse desafio competitivo, junto com a influência de Isagi e Nagi, trouxe um novo nível ao Potencial de Barou que ele nunca soube que existia.

A arma recém-descoberta de Barou foi sua técnica de drible cortante, uma habilidade que ele usou para cortar completamente a defesa sozinho e marcar. Após esta vitória decisiva, Chigiri entrou para a equipe de Isgai, dando a eles uma peça vital do quebra-cabeça para sua revanche com Rin.

Isagi Vs. Rin: Segunda Seleção

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

Desde o início, Isagi percebeu a grande lacuna entre ele e o melhor jogador do Blue Lock, Rin. Rin não apenas possuía igual consciência e percepção do campo como Isagi, mas suas habilidades físicas e atléticas superavam as dele.

Em uma batalha feroz, Isagi, Nagi e Bachira foram derrotados por seu oponente. A derrota não só colocou Isagi e Nagi de volta à estaca zero, mas também resultou na perda de um valioso membro da equipe, Bachira, que foi recrutado pelos vencedores.

Blue Lock Vs. A Equipe Mundial

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura

A equipe de Isagi e Rin viu o que jogadores de classe mundial realmente poderiam fazer na partida World Select. Enquanto Rin, Bachira e Isagi conseguiram marcar um gol rápido ao pegar o time World Select desequilibrado, isso não durou muito.

Apesar da percepção de Jinpachi Ego de que seu time enfrentaria a derrota, os jogadores do World Select, liderados pelo notável Julian Loki, demonstraram sem esforço suas habilidades em uma clínica contra o esquadrão Blue Lock. Foi um momento decisivo para Ego, pois ele aproveitou a partida para destacar para sua equipe as grandes melhorias necessárias para competir em níveis internacionais.

Isagi e Nagi Vs. Barou & Naruhaya: Segunda Seleção

Seishiro Nagi

Após a derrota contra Rin’s 3 e a saída de Bachira, Isagi e Nagi estavam decididos a recuperar sua antiga glória. Em busca disso, eles deram as boas-vindas ao desafio de Barou e Naruhaya, na esperança de garantir Barou como companheiro de equipe. No entanto, o desafio não seria uma façanha simples de superar.

Barou permaneceu um desafiante imbatível, deixando Isagi sem saída. Enquanto sua carreira no futebol estava em jogo, Isagi se adaptou à situação e utilizou suas habilidades fora da bola para superar Barou. Com um golpe final, Isagi fez o gol da vitória, triunfando sobre o adversário.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por animes legais, você poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento e  Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here