Como A Couple of Cuckoos faz jus ao anime Nisekoi em verdadeiro estilo

Kakkō no Iinazuke

Como A Couple of Cuckoos (Kakkō no Iinazuke) faz jus ao anime Nisekoi em verdadeiro estilo

A temporada de anime da primavera de 2022 está em pleno andamento, e isso inclui um novo conjunto de séries de anime das quais ocorrem em escolas modernas. Isso inclui a nova série A Couple of Cuckoos (Kakkō no Iinazuke), que é uma série divertida para assistir entre os episódios de Shikimori’s Not Just a Cutie e Aharen-San is Indecipherable. Entretanto, alguns elementos de A Couple of Cuckoos podem parecer familiares para fãs de anime experientes.

A Couple of Cuckoos (Kakkō no Iinazuke)

A Couple of Cuckoos (Kakkō no Iinazuke) se baseou em uma série de mangá recente com o mesmo nome. Entretanto, trilha um terreno familiar e pode lembrar os fãs de muitos títulos semelhantes, principalmente a rom-com Nisekoi. Ambas as séries têm uma premissa inicial semelhante, mas é claro que A Couple of Cuckoos também se diferencia da longa série Nisekoi do autor Naoshi Komi.


Como A Couple of Cuckoos (Kakkō no Iinazuke) segue os passos de Nisekoi

Erika Amano

Bastou o episódio de estreia de A Couple of Cuckoos para estabelecer esta série de anime como obrigatória para os fãs de Nisekoi e títulos semelhantes. A história começa quando o jovem sério Umino Nagi se prepara para conhecer seus pais biológicos. Isso após o rapaz ter sido criado por seus padrastos patetas, mas carinhosos. No entanto, Nagi não deseja retornar totalmente à sua família biológica, com a intenção de ficar com a família Amano que o criou desde o nascimento após um incidente de troca de bebê no hospital. Então ele sai para conhecer sua nova família.

Por puro acaso, Nagi conhece a filha adotiva de seus pais biológicos, Amano Erika, o bebê com quem Nagi foi trocado por acidente. Nagi e Erika foram criadas pelos pais biológicos uma da outra. Além disso, os Amanos querem que Erika entre em um casamento arranjado com um menino desconhecido. Como o destino quis, esse menino é Nagi, e Erika e Nagi devem concordar com esse arranjo para o bem de ambas as famílias.

Esta divertida premissa ecoa o relacionamento arranjado entre Ichijo Raku e a tsundere Kirisaki Chitoge em Nisekoi, com esses falsos amantes apenas brincando para manter suas respectivas famílias de mafiosos felizes. Raku e Chitoge não se deram bem no começo, mas com o tempo, seu relacionamento se tornou mais genuíno! Isso mesmo que um triângulo amoroso logo se formasse entre Chitoge, Raku e a paixão original de Raku, Onodera Kosaki.

Isso levanta todos os tipos de possibilidades para A Couple of Cuckoos, desde Nagi levando a sério sua atual paixão Hiro até Nagi e Erika indo em encontros tensos, mas divertidos, falsos para manter as aparências. Se Nagi não for cuidadoso, ele pode acabar com um harém, assim como Raku fez uma vez. No entanto, envolver um pode diluir o tema central da “troca de bebês” deste anime e enfraquecer sua narrativa. Este pode ser um show onde um elenco de personagens básicos é o melhor.

Como difere de Nisekoi

A Couple Of Cuckoos

Mesmo que se pareça um Nisekoi 2.0, o anime já está tomando medidas para se diferenciar de seu antecessor. Para começar, as famílias dos dois personagens principais não estão brigando entre si; na verdade, eles querem se aproximar. Havia um tema de Romeu e Julieta para Nisekoi, mas A Couple of Cuckoos evita totalmente essa rota, o que significa que o drama terá que vir de alguma outra fonte. Talvez essa fonte possa ser o triângulo amoroso em potencial, ou então um sério choque de personalidades entre Erika e Nagi. Alternativamente, a irmã adotiva de Nagi, Sachi, pode desaprovar Erika e fazer algo sobre isso, quer Erika e Nagi gostem ou não.

A Couple of Cuckoos também promete ser mais saudável do que Nisekoi, talvez devido à mudança de sensibilidades ou tendências na comunidade de anime. Erika pode ter um pouco de temperamento, mas ela não é uma “gorila” violenta como Chitoge e pode realmente ouvir as pessoas ao invés de perder a calma e bater em seu falso namorado.

Alguns fãs de anime estão preocupados com o paradigma “garota tsundere batendo em seu namorado denso”, que pode até normalizar a violência às vezes. Entretanto, A Couple of Cuckoos (Kakkō no Iinazuke) se afasta muito disso! Erika vê algumas falhas em Nagi, mas ela não está disposta a surrá-lo sobre isso. Em vez disso, ela está mais disposta a conversar, e isso a coloca bem à frente de Chitoge. Ela dá um bom exemplo de uma namorada de anime dura, mas justa, que pode cuidar de si mesma sem recorrer a meios questionáveis ​​para expressar sua raiva ou insatisfação.

Onde assistir o anime?

A Couple of Cuckoos (Kakkō no Iinazuke) está disponível pela Crunchyroll.

Leia também em nosso portal: Os principais personagens de Kakkō no Iinazuke (A Couple of Cuckoos)

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here