Resenha do Episódio 23 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha 2

Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounen, Bleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca.

Byakuya Kuchiki

Resenha do Episódio 23 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha 2

Bleach é o grande sucesso de Tite Kubo, estrelado pelo protagonista Ichigo Kurosaki. Com exceção do fato de “ver espíritos”, sua vida era completamente normal – até que conheceu Rukia… Thousand-Year Blood War, a mais nova série de anime de Bleach, fez seu tão esperado retorno em outubro de 2022. Após seu retorno formidável, certamente soube arrecadar elogios dos fãs e sinalizou o retorno triunfante da franquia. Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounenBleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca. A série terá quatro curtos com intervalos entre eles. Hoje, trouxemos a resenha do Episódio 23 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha 2, da segunda parte que estreou em julho de 2023 e já disponível via Star+! Sim, você leu certo! nome dos episódios 22 e 23 é o mesmo: Zumbis em Marcha. Contudo, dará continuidade direta a uma batalha especifica… Cuidado, pois há spoilers a seguir!

Episódio 23 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha 2

Mayuri Kurotsuchi

Ikkaku, Yumichika e os Arrancars se unem para combater os zumbis de Giselle.

Star+

Na real, o episódio começa com Ikkaku e Yumichika tendo um grande problema: lembra-se que Hitsugaya apareceu no final do episódio anterior? Se imaginamos que era para ajudar os outros ceifadores, nos iludimos. Afinal, ele foi transformado em zumbi pela sádica Giselle. Ou seja, esse problema que Giselle está causando não se resolve tão facilmente…

Contudo, quem é mais sádico que a Giselle? O capitão Mayuri Kurotsuchi, que assume abertamente seu desejo em fazer testes diversos no capitão Hitsugaya, principalmente ao perceber que o rapaz de cabelos brancos foi transformado de uma maneira diferente dos outros zumbis. Giselle tem muitos zumbis que foram transformados após suas mortes, mas Hitsugaya ainda estava vivo. Mayuri não demorou ao começar a sua pequena diversão com Hitsugaya.

Mayuri Kurotsuchi

Por outro lado…

Byakuya Kuchiki

Enquanto Mayuri e alguns outros ceifadores estavam lidando com os zumbis, um outro problema surge para Byakuya Kuchiki: um Quincy chamado Pepe. Pepe usa um poder esquisito, que ele nomeia de “poder do amor”, onde também consegue controlar as pessoas como se fossem marionetes. O episódio ficou parecendo um verdadeiro show de horrores, com zumbis e marionetes controlados pelos quincys.

Graças a isso, até o próprio Byakuya que estava derrotando facilmente seus oponentes, graças à sua força, teve problemas com esse novo e bizarro Quincy que se vê como um Cupido. Por incrível que pareça, tudo só deu certo no final graças ao Mayuri Kurotsuchi, que consegue ser mais sádico que vários quincys juntos. Com as suas drogas e experimentos, não demorou muito para que ele conseguisse roubar todos os zumbis de Giselle e derrotar Pepe logo em seguida. Byakuya, querendo ou não, precisou admitir que ele e seu tenente só ficaram bem graças ao ciencista, embora não tivesse gostado nada de vê-lo com tantos ceifadores zumbis.

O episódio teve muita batalha, como típico de Bleach, mas agora estamos vendo um pouco mais de desenvolvimento de muitos personagens do Seireitei. Em sua cena pós-crédito, um Rei Quincy chega ao Palácio Real…

Está compensando assistir Bleach: Thousand-Year Blood War?

Byakuya Kuchiki

Bleach: Thousand-Year Blood War é uma obra-prima que captura perfeitamente a essência da série original, entregando uma narrativa emocionante, personagens icônicos e um desenvolvimento de enredo cativante. A animação e a qualidade da produção são impressionantes, trazendo à vida batalhas épicas e momentos memoráveis da saga. Este arco final é um presente para os fãs dedicados de Bleach, proporcionando uma conclusão épica e satisfatória para uma das séries de anime e mangá mais queridas de todos os tempos.

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Episódio 23 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha 2
Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.
resenha-do-episodio-23-de-bleach-thousand-year-blood-war-zumbis-em-marcha-2Bleach: Thousand-Year Blood War é uma obra-prima que captura perfeitamente a essência da série original, entregando uma narrativa emocionante, personagens icônicos e um desenvolvimento de enredo cativante. A animação e a qualidade da produção são impressionantes, trazendo à vida batalhas épicas e momentos memoráveis da saga. Este arco final é um presente para os fãs dedicados de Bleach, proporcionando uma conclusão épica e satisfatória para uma das séries de anime e mangá mais queridas de todos os tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here