Spoiler de One-Punch Man: o personagem está realmente morto?

A fim de provocar o modo sério de Saitama, Garo mata um personagem favorito dos fãs. A questão, no entanto, é se o referido personagem está realmente morto.

One-Punch Man: [SPOILER] está realmente morto?

Spoiler de One-Punch Man: o personagem está realmente morto?

Cuidado, pois o próprio título fala que há spoiler de One-Punch Man! Os eventos em One-Punch Man estão ficando mais sérios à medida que o poder de Garo continua a aumentar. Chegou a um ponto em que o Hero Hunter é quase inigualável, mas mesmo ele sabe que ainda não se tornou o mais forte, especialmente porque Saitama continua brincando durante a luta. Por causa da tolice de Bald Cape, Garo é forçado a usar medidas drásticas para conseguir a luta que está procurando.

Garo já aceitou o poder incomparável de Saitama depois que o herói careca fez um trabalho fácil com ele. No entanto, Deus interveio e deu poderes divinos ao Hero Hunter. Permitiu que Garo acessasse o fluxo cósmico, permitindo que ele desencadeasse ataques de nível nuclear. Ele bombardeou Saitama com esses ataques e explodiu o herói com sua explosão de raios gama. Mas mesmo depois de tudo isso, Saitama permaneceu indiferente.


Cuidado com o Spoiler de One-Punch Man

One-Punch Man

Enquanto Saitama foi levado para fora da tela, Garo se encontrou com os heróis reunidos. Seus poderes divinos por si só foram suficientes para fazer a maioria dos heróis entrar em colapso, levando Blast a aparecer. Genos usou o que restava de sua energia para um ataque de última hora, mas foi inútil. Blast teve que salvar o ciborgue das garras do vilão, resultando em uma batalha acalorada entre os dois. Mesmo que Garo reconhecesse as habilidades de Blast, seu foco permaneceu em Saitama. Ele tinha certeza de que o misterioso careca ainda estava para mostrar sua verdadeira força. Como tal, ele decidiu fazer a oferta necessária. Ele agarrou Genos, então arrancou brutalmente seu núcleo de seu corpo.

A suposta morte de Genos foi muito gráfica. Depois que Garo terminou com ele, tudo o que restou foi uma parte superior do corpo mutilada com um buraco no peito. Garo também chegou a entregar o núcleo do ciborgue ao seu mestre. A questão agora é se o Demon Cyborg Genos já encontrou sua morte. Infelizmente, ainda não há uma resposta conclusiva para isso. No entanto, existem algumas maneiras possíveis para o Demon Cyborg retornar.

One-Punch Man

Mesmo que Garo já tenha transformado o corpo de Genos em sucata, isso não deve importar muito, já que Genos não tem mais partes orgânicas do corpo. O que deve importar é a parte onde sua memória está armazenada. Assumindo que o Dr. Kuseno reteve a anatomia do ciborgue, então sua memória deveria ser armazenada dentro da cabeça de Genos. Caso contrário, outro local lógico para ele é o núcleo do ciborgue. Se qualquer uma delas estiver correta, pode ser seguro assumir que ainda há esperança para o retorno de Genos. Afinal, seu núcleo é supostamente apenas uma fonte de energia. Ele é simplesmente desligado desde que Garo o arrancou de seu corpo.

Dado que o corpo de Genos é inteiramente feito de máquinas, provavelmente não há risco de sofrer danos permanentes após ser desligado. Dr. Kuseno pode até ter alguns corpos de backup, prontos para receber a memória de Genos a qualquer momento. Mesmo que o bom médico não o faça, One-Punch Man não carece de cientistas e engenheiros geniais que podem ajudar a restaurar o Ciborgue Demônio. Há também a possibilidade de que o Dr. Kuseno já tenha um arquivo de memória de backup no caso de tentativas frequentes de ataques suicidas de Genos terem sucesso, tornando possível ao bom doutor fazer um clone de Genos a qualquer momento. No entanto, pode-se argumentar que um clone não é mais o mesmo velho e amado Genos.

Genos pode ser um dos heróis mais fortes que a Hero Association tem a oferecer, mas infelizmente ele se torna um cordeiro de sacrifício necessário para trazer todo o potencial de Saitama. A questão, no entanto, é se Genos já está morto. Há uma boa chance de que a memória de Genos permaneça intacta, já que Garo simplesmente arrancou o núcleo do Demon Cyborg de seu corpo. Ele pode ter apenas desligado por enquanto, mas não necessariamente morto. Dr. Kuseno ou outro personagem pode ter uma maneira de restaurar seu corpo.

A série em anime One-Punch Man está disponível pela Crunchyroll e pela Netflix.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here