Spy X Family anime ep 12 – Parque dos Pinguins

Spy X Family anime ep 12 marca o fim da meia temporada e uma pausa na trama principal com uma divertida sidequest.

anya em spy x family anime ep 12

Tudo sobre Spy X Family anime ep 12

Olá, galaxian@s de todos os cantos! Com Spy X Family anime ep 12, chegamos ao tão aguardado fim da meia temporada.

Tivemos onze episódios intensos, repletos de muito humor, emoção e adrenalina. E claro, muito clima de espionagem e uma série de pontas a serem desvendadas.


No episódio anterior, finalmente fomos apresentados ao último membro da família Forger, o cachorro Bond. Em sua breve aparição, pudemos ver que ele, assim como Loid, Yor e Anya, não é um ser comum. O que podemos esperar?

No entanto, o próximo episódio adaptará uma edição especial do mangá, dando um breve descanso à trama principal. Sim, ficaremos na saudade enquanto uma das melhores partes da história ainda está por vir!

Antes de falarmos sobre, que tal relembrar tudo que rolou no último episódio? review de Spy X Family anime ep 11 e nosso post sobre Yor Forger, a mãe do momento!

RESUMO DE SPY X FAMILY ANIME EP 11

anya e loid em spy x family anime ep 12

Após mais um fracasso na tentativa de conquistar estrelas – e o papo furado de que o jogo de queimada poderia contribuir para a conquista de uma condecoração – a corrida pela obtenção de méritos pelos pequenos alunos do Colégio Eden se acirra.

Na residência dos Forger, Loid se mostra cada vez mais preocupado com o desempenho de Anya, cujo desempenho acadêmico só vem decaindo. A garota possui dificuldades de concentração e de motivação para estudar.

Loid se encontra entre uma tênue linha de avançar no sucesso de sua missão e de não puxar Anya ao limite – afinal, ele depende de que ela esteja bem e possua afinco de fato para ter sucesso. Mas, além disso, o espião demonstra uma preocupação genuína além-missão para com sua filha adotiva. Ele cogita trapacear – assim como Anya, ao ler seus pensamentos – mas a ideia, para o bem de ambos, é descartada.

Yor tenta animar Anya, e auxilia Loid a pensar em soluções. Eles tentam diversos caminhos alternativos para Anya: méritos em atividades esportivas, musicais, mas a menina não demonstra aptidão para nenhuma destas. É assim que Loid, então, sugere uma alternativa: serviço comunitário.

Os Forger se oferecem para auxiliar em um hospital local, mas logo Anya, incrivelmente atrapalhada, continua a aprontar seus desastres. Já desistindo da ideia e descartados pela diretora do local, Loid e Anya estão prestes a deixar o recinto quando Anya escuta, graças ao seu poder, uma criança se afogando na piscina de reabilitação. Ela informa Loid, que estranha a informação dita pela filha; para não levantar suspeitas, ela inventa uma desculpa qualquer e se dirige até a piscina, onde, sem pensar duas vezes, salta para salvar o garotinho. Quase se afogando junto com ele, Anya e o menino são salvos por Loid.

anya estelar em spy x family anime ep 12

A menina é tida como uma heroína e, enfim, recebe sua primeira Estrela, pelo ato de heroísmo na comunidade. Anya (ou “Starlight Anya”) passa a ostentar sua estrelinha e provoca a inveja dos colegas. Becky sugere que ela peça uma recompensa aos pais pelo feito alcançado.

Anya, ao chegar em casa, surpreende Loid e Yor ao pedir um cachorro. Eles, também a surpreendendo, concordam. A visão de um canil é mostrada; nele, cães de diversas espécies são maltratados. Temos então uma breve aparição do futuro mascote dos Forger que, de alguma forma, parece ter uma visão de seus futuros donos.

SINOPSE DE SPY X FAMILY ANIME EP 12

O episódio que marca a meia temporada de SPYxFAMILY fará uma breve pausa na sequência histórica da trama para adaptar um especial do mangá batizado como Short Mission 1, publicado originalmente no Japão em novembro de 2019 e situado entre os capítulos 15 e 16 do mangá.

Neste capítulo, acompanharemos a família Forger em uma visita ao Aquário de Ostania e seremos levados ao universo de espiões da cabeça de Anya, onde um pinguim de pelúcia assumirá o papel de um importante agente secreto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS DE SPY X FAMILY ANIME PARTE 1

O décimo segundo episódio de Spy X Family encerra o anime com o teor com que ele foi apresentado a maior parte do tempo: leve, divertido e carismático.

SPYXFAMILY pode facilmente ser considerado um dos melhores da temporada (e do ano) se destacando por sua enorme originalidade na trama, narrativa e forma de conduzir seu roteiro, com personagens maravilhosamente bem desenvolvidos.

Ficaremos aqui à espera ansiosamente da próxima parte!

PREVIEW DE SPY X FAMILY ANIME EP 12

Confira abaixo a prévia do décimo segundo episódio de SPYxFAMILY:

ONDE ASSISTIR SPY X FAMILY ANIME EP 12?

SPYxFAMILY pode ser assistido na CrunchyrollSpy X Family anime Ep 12 vai ao ar em 25 de junho, às 12h30 em simulcast.

Confira todos os nossos reviews, notícias e análises do mundo dos animes!

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Spy X Family anime ep 12
Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.
Tudo sobre Spy X Family anime ep 12 Olá, galaxian@s de todos os cantos! Com Spy X Family anime ep 12, chegamos ao tão aguardado fim da meia temporada. Tivemos onze episódios intensos, repletos de muito humor, emoção e adrenalina. E claro, muito clima de espionagem...spy-x-family-anime-ep-12-parque-dos-pinguins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here