Trapped in a Dating Sim: Leon vai se casar com Angelica algum dia?

Leon é mais o companheiro de equipe e protetor de Olivia do que o amante, então ele deve procurar em outro lugar para encontrar uma esposa. Angelica Redgrave parece promissora.

Trapped in a Dating Sim

Trapped in a Dating Sim: Leon vai se casar com Angelica algum dia?

Trapped in a Dating Sim, da temporada de primavera, é um emocionante título de anime isekai que apresenta o anti-herói sarcástico Leon Bartfort! Ele é um jogador que renasceu em um mundo de jogos de ficção científica otome como o terceiro filho de um barão rural menor. Leon enfrenta uma batalha difícil neste mundo matriarcal onde os filhos do terceiro filho significam pouco, então ele deve encontrar uma maneira de se casar.

Muitas das aventuras de Leon em Trapped in a Dating Sim lidam com batalhas de ficção científica entre trajes de mecha blindados e até corridas de hoverbike. Contudo, este mundo é realmente tudo sobre relacionamentos e posição social, e Leon deve jogar de acordo com essas regras ou então. Apesar de sua atitude distante, ele realmente está falando sério sobre encontrar uma esposa poderosa – mas quem deveria ser? Ele pode, e provavelmente deve, ir grande e pedir Angelica Redgrave em casamento. Suas chances são baixas, mas não necessariamente zero.


Por que Leon de Trapped in a Dating Sim procura uma esposa

Leon - Trapped in a Dating Sim

Em um nível pessoal, Leon não é muito entusiasmado com amor e relacionamentos; em sua antiga vida, ele apenas relutantemente jogava aquele jogo otome por causa de sua irmã mais nova. Agora ele vive em um mundo onde jovens como ele não podem ir muito longe na vida por conta própria e devem entrar em casamentos políticos para prosperar com o poder e a influência de suas esposas. Essas são as regras deste mundo matriarcal, e Leon sendo um menino e o terceiro filho de um barão menor só enfraquece ainda mais sua posição. Por isso, ele é um personagem “mob” de fundo, alguém para ajudar a preencher uma multidão de NPCs.

Até agora em Trapped in a Dating Sim, Leon tem um relacionamento misto com as garotas ao seu redor em sua escola. Ele geralmente os irrita com seu comportamento tsundere malcriado e maneiras de quebrar as regras, e nos primeiros episódios ele tinha uma má reputação de ser um encrenqueiro grosseiro. Então, novamente, Leon leva as festas de chá muito a sério, pois são uma maneira comum de os meninos impressionarem as meninas e estabelecerem conexões com elas.

Além do mais, Leon correu para a defesa da himedere Angelica Redgrave contra o antagonismo de Marie e Julius. Ele também é o melhor amigo e protetor de Olivia, a heroína original que pode se tornar uma garota mágica algum dia. Leon é perfeitamente capaz de se dar bem com garotas, mas mesmo assim, seu grupo de esposas em potencial é pequeno. Mesmo suas promoções e medalhas só podem levá-lo até certo ponto, então esse herói prático e com meta-conhecimento sabe o que deve vir a seguir – dar o nó.

Por que Angelica Redgrave é a melhor perspectiva de casamento de Leon

Angelica Redgrave

Por outro lado, Angelica Redgrave vem de uma família poderosa e influente; casar com os Redgraves certamente ajudaria Leon a viver uma vida mais confortável e luxuosa do que nunca. Afinal, casar é o objetivo, e os benefícios não param por aí. Leon tem o respeito e a gratidão de toda a família Redgrave por lutar em nome de Angélica quando o príncipe Julius a rejeitou e, embora ainda tenha uma má reputação, ele poderia suavizar as coisas com os Redgraves se tentasse.

Em um nível pessoal, Angélica também é grata a Leon e leal a ele como parte do trio central do show. Ela certamente ainda não fez nenhuma confissão de amor! Mas com Julius fora de cena, Angélica não tem perspectivas de casamento; então ela e Leon convenientemente precisam de um parceiro. Trapped in a Dating Sim não fez muito para tornar este cânone, mas todas as peças estão no lugar para um casamento Redgrave-Bartfort que pode finalmente dar a Leon o estilo de vida tranquilo e comum que ele deseja.

A série em anime Trapped in a Dating Sim está disponível pela Crunchyroll.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here