Artista ashenReina faz cosplay de Princesa Zelda em versão fanservice

ashenReina

Artista ashenReina faz cosplay de Princesa Zelda em versão fanservice

Para muitas pessoas, não é mais novidade que a franquia de jogos eletrônicos The Legend of Zelda é um dos grandes sucessos da Nintendo. Desde o lançamento do primeiro título, conquistou muitos fãs que permanecem fiéis até os dias atuais. Com os lançamentos seguintes, conquistou ainda mais fãs ao redor do mundo. Dessa forma, não demorou para receber até homenagens dos fãs, que fazem artes e cosplays, assim como muitas fanfics! Entre as homenagens à franquia The Legend of Zelda, estamos aqui para falar sobre a Artista ashenReina que faz cosplay de Princesa Zelda em versão fanservice.

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

A artista ashenReina com seu cosplay de Princesa Zelda em versão fanservice

Se identificando como ashenReina em seu perfil no DeviantArt e em seu blog, a artista russa utiliza principalmente a plataforma DeviantArt para publicar as imagens de suas respectivas caracterizações. São caracterizações sensacionais de personagens de diversas franquias, como por exemplo Resident Evil, The Legend of Zelda, The Wither e muito mais! No entanto, algumas de suas caracterizações que mais fazem sucesso nas redes sociais são as versões sensuais das personagens. Sua versão da princesa Zelda está fazendo ainda mais sucesso graças à hype do lançamento Tears of the Kingdom.

A franquia The Legend of Zelda

princesa Zelda

A franquia The Legend of Zelda é uma série de ação e fantasia que talvez precise de pouca introdução, pois foi um dos grandes sucessos da Nintendo. Os jogos focam em Link, o herói que sempre salva Hyrule, geralmente contando com a ajuda da princesa Zelda. O primeiro título da série foi o jogo do Famicom Disk System de 1986, The Legend of Zelda: The Hyrule Fantasy. A série deu um salto de qualidade quando fez a transição para o Super Nintendo em 1991. Rapidamente, os jogadores saudaram o lançamento do SNES, A Link To The Past, como um dos maiores videogames de todos os tempos. Atualmente, a franquia está em alta graças a Tears of the Kingdom que está com lançamento próximo.

Fã de The Legend of Zelda ou querendo conhecer melhor a franquia? Se sim, então confira alguns de nosso conteúdos relacionados:

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here