Você precisa assistir One Piece: Filme Red (2022)

One Piece: Filme Red

Você precisa assistir One Piece: Filme Red (2022)

One Piece Filme: Red é uma emocionante aventura que cativará os fãs da série e os levará a uma jornada empolgante com os Chapéus de Palha. Dirigido por Goro Taniguchi e escrito por Tsutomu Kuroiwa, o filme combina elementos de animação, aventura e comédia, proporcionando uma experiência divertida e repleta de ação que dura 1 hora e 55 minutos.

Fã de One Piece, de Eiichiro Oda? Se sim, então confira também em nosso portal:

Sobre o que é o filme?

Uta (Reprodução: One Piece: Red)

No enredo, somos apresentados a Uta, a cantora mais amada do mundo, cuja voz é considerada “de outro mundo”. Sua estreia em um show ao vivo atrai uma variedade de fãs, incluindo piratas entusiasmados, a Marinha atenta e, é claro, os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para desfrutar de sua performance única. No entanto, o filme revela um segredo chocante: Uta é a “filha de Shanks”.

É importante notar que, assim como outros filmes de One Piece, One Piece Filme: Red não introduz os personagens do anime, tornando-o mais adequado para aqueles que já estão familiarizados com a série. Além disso, este filme contém spoilers que podem afetar a experiência de quem ainda não assistiu ao anime ou leu o mangá.

Para os fãs de One Piece, obra-prima de Eiichiro Oda, que estão em busca de uma emocionante aventura com seus personagens favoritos, One Piece Filme: Red é uma escolha imperdível. A história envolvente, a ação empolgante e a revelação surpreendente sobre Uta prometem cativar os espectadores e deixá-los ansiosos por mais desventuras dos Chapéus de Palha.

One Piece: Filme Red é canônico?

uta one piece

O filme One Piece: Red tem potencial para se encaixar na narrativa após o arco “Wano Country”, porém, como a maioria dos filmes anteriores da franquia, não é oficialmente considerado parte do cânone. No entanto, há elementos dentro dele que se conectam à história oficial. A existência de Uta é um exemplo disso, sendo confirmada como canônica tanto pelos episódios iniciais do anime quanto pela aparição de sua silhueta no capítulo 1055 do mangá.

A estreita amizade de Uta com Luffy desde a infância e seu status como filha de Shanks a destacam como uma personagem que verdadeiramente existe no mundo de One Piece. Embora seja considerada como tendo falecido, isso não descarta a possibilidade de ela reaparecer em algum momento da linha do tempo atual. Sempre existe a chance de que a história explore flashbacks que retornem à infância de Luffy e Uta.

Atualmente, One Piece: Filme Red está disponível na Prime Video e na Apple TV. Ainda está na dúvida se realmente compensa assistir? Se sim, então confira tudo o que achamos em nosso portal: One Piece: Filme Red – Um (ótimo) Musical de Shounen | Análise.

Trailer dublado oficial

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here