Zelda se transforma em Deusa Hylia em Tears of the Kingdom?

princesa zelda tears of kingdom

Zelda se transforma em Deusa Hylia em Tears of the Kingdom?

Zelda se transforma em Deusa Hylia em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom? A Deusa Hylia é um mistério ainda para muito de nós, fãs. Além disso, há vários boatos e teorias de fãs circulando pela internet afora, incluindo a teoria de que a princesa Zelda se transformará nela. Será? Descobriremos a resposta apenas no lançamento do jogo, mas podemos citar tudo o que sabemos sobre a Deusa Hylia, também conhecida como Sua Graça, a deusa adorada em Celéstia!

Fã de The Legend of Zelda? Se sim, então confira alguns de nosso conteúdos relacionados:

Breve história da Deusa Hylia

Zelda Tears of the Kingdom

Segundo a lenda, a Triforce foi deixada sob a guarda de Hylia pelas Deusas Douradas quando terminaram de criar Hyrule. No entanto, quando o Demon King Demise e seu exército de demônios emergiram de uma fissura na terra, eles voltaram suas atenções para a Triforce e lançaram um ataque à superfície. Reconhecendo a grave ameaça, então Hylia reuniu os Hylians restantes e confiou a eles a Triforce, transportando-os para os céus. Ela também ergueu uma barreira de nuvem para manter os dois mundos separados, dessa forma garantindo sua segurança.

Depois de garantir a segurança dos Hylians, ela uniu os Ancient Robots, Gorons, Kikwis, Mogmas e Parella para combater a ameaça de Demise. Seus esforços combinados resultaram na prisão do rei demônio nas Terras Seladas. Reconhecendo a possibilidade da eventual fuga de Demise, ela desenvolveu uma estratégia abrangente para derrotar permanentemente o Rei Demônio.

Depois de moldar a Espada da Deusa, Hylia a escondeu dentro da Estátua da Deusa. Em um ato altruísta, contudo, Hylia renunciou a seus poderes divinos, imortalidade e memórias para renascer como uma mortal em Celestia. Para garantir a segurança de sua reencarnação, Hylia confiou a Impa, da tribo Sheikah, a tarefa de proteger seu futuro eu. Além disso, Hylia também deixou uma série de mensagens e desafios destinados a guiar e fortalecer o poder, a sabedoria e a coragem de seu herói escolhido. Ao completar cada desafio, o herói receberia um presente especial de Hylia, que os ajudaria a localizar as Chamas Sagradas purificadoras.

Hylia partiu da Ilha das Canções para permitir que o herói superasse vários obstáculos. A ilha abrigava três melodias que eram vitais para desbloquear os desafios. O herói tocou cada melodia na Harpa da Deusa. Para evitar que a Triforce caísse em mãos erradas, então Hylia escondeu a relíquia sagrada dentro de Celestia, uma fortaleza cuja localização permaneceu um mistério por anos. Antes de sua morte e renascimento, Hylia nomeou Faron, Eldin, Lanayru e Levias como guardiões das florestas, montanhas, deserto e céu, respectivamente.

A “Canção do Herói” foi dividida entre os guardiões, cada um responsável por ensinar a seu respectivo herói sua parte da melodia. O objetivo final era prepará-los para o desafio final, assim como da cobiçada Triforce.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here