Zelda se transforma em Deusa Hylia em Tears of the Kingdom?
Zelda se transforma em Deusa Hylia em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom? A Deusa Hylia é um mistério ainda para muito de nós, fãs. Além disso, há vários boatos e teorias de fãs circulando pela internet afora, incluindo a teoria de que a princesa Zelda se transformará nela. Será? Descobriremos a resposta apenas no lançamento do jogo, mas podemos citar tudo o que sabemos sobre a Deusa Hylia, também conhecida como Sua Graça, a deusa adorada em Celéstia!
- The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom já está disponível à venda para Nintendo Switch na Amazon! Garanta o seu!
- Na Amazon, também está disponível o Nintendo Switch – OLED Model com o tema The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom e a Case para Nintendo Switch tematizada
Fã de The Legend of Zelda? Se sim, então confira alguns de nosso conteúdos relacionados:
- Análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild: Realmente compensa jogar?
- Os 9 melhores jogos de The Legend Of Zelda, classificados pelo Metacritic
- Legend of Zelda: A diferença entre Ganon e Ganondorf
- Top 10: os vilões mais fortes de Legend of Zelda (além de Ganon)
- TOP 5 Espadas de Legend of Zelda – Só as melhores espadas
- Conheça Legend of Zelda: The Missing Link, o antigo projeto feito por fãs da série
- Debate: afinal, qual encarnação da Princesa Zelda foi a mais sábia?
- Tom Holland e Emma Watson Viram Link e Zelda em arte de fã
- Zelda: Majora’s Mask é uma obra-prima do terror
- O que você deve fazer em Legend of Zelda: Breath of the Wild após derrotar Calamity Ganon
- Link se trasformará em Zonai? Conheça o povo perdido de Zelda: Tears of The Kingdom
Breve história da Deusa Hylia
Segundo a lenda, a Triforce foi deixada sob a guarda de Hylia pelas Deusas Douradas quando terminaram de criar Hyrule. No entanto, quando o Demon King Demise e seu exército de demônios emergiram de uma fissura na terra, eles voltaram suas atenções para a Triforce e lançaram um ataque à superfície. Reconhecendo a grave ameaça, então Hylia reuniu os Hylians restantes e confiou a eles a Triforce, transportando-os para os céus. Ela também ergueu uma barreira de nuvem para manter os dois mundos separados, dessa forma garantindo sua segurança.
Depois de garantir a segurança dos Hylians, ela uniu os Ancient Robots, Gorons, Kikwis, Mogmas e Parella para combater a ameaça de Demise. Seus esforços combinados resultaram na prisão do rei demônio nas Terras Seladas. Reconhecendo a possibilidade da eventual fuga de Demise, ela desenvolveu uma estratégia abrangente para derrotar permanentemente o Rei Demônio.
Depois de moldar a Espada da Deusa, Hylia a escondeu dentro da Estátua da Deusa. Em um ato altruísta, contudo, Hylia renunciou a seus poderes divinos, imortalidade e memórias para renascer como uma mortal em Celestia. Para garantir a segurança de sua reencarnação, Hylia confiou a Impa, da tribo Sheikah, a tarefa de proteger seu futuro eu. Além disso, Hylia também deixou uma série de mensagens e desafios destinados a guiar e fortalecer o poder, a sabedoria e a coragem de seu herói escolhido. Ao completar cada desafio, o herói receberia um presente especial de Hylia, que os ajudaria a localizar as Chamas Sagradas purificadoras.
Hylia partiu da Ilha das Canções para permitir que o herói superasse vários obstáculos. A ilha abrigava três melodias que eram vitais para desbloquear os desafios. O herói tocou cada melodia na Harpa da Deusa. Para evitar que a Triforce caísse em mãos erradas, então Hylia escondeu a relíquia sagrada dentro de Celestia, uma fortaleza cuja localização permaneceu um mistério por anos. Antes de sua morte e renascimento, Hylia nomeou Faron, Eldin, Lanayru e Levias como guardiões das florestas, montanhas, deserto e céu, respectivamente.
A “Canção do Herói” foi dividida entre os guardiões, cada um responsável por ensinar a seu respectivo herói sua parte da melodia. O objetivo final era prepará-los para o desafio final, assim como da cobiçada Triforce.