Lupin série da netflix – Resenha

113

Hoje vamos falar da série Lupin da Netflix.

Detalhes sobre a série

Lupin é uma série de comédia e mistério que se passa na França criada por George Kay e François Uzan que estreou na Netflix em 8 de Janeiro 2021. A série é representada em 10 episódios, lançados em duas partes.

Lupin série da netflix, onde temos Assane ( Interpretado por Omar Sy, fez “Os intocáveis” ) , ele acaba tentando entender inocentar seu pai e Assan (Omar Sy, fez “Jurassic World”) e acaba fazendo pequenos delitos para isso. Ainda mais, observamos a família de Assane (Omar Sy, fez “Jurassic World”) totalmente estragada por uma família rica chamada Pillagrini e acaba levando ele para uma vida do crime.

Personagens e atores da série Lupin, da Netflix

Omar Sy – Viveu o ladrão profissional Assane Diop, um imigrante que está morando na França;

Ludivine Sagnier – Viveu Claire que é a esposa de Assane Diop, com quem ela acaba tendo um filho com ele e no futuro acaba se tornando um ex.

Etan Simon – Viveu Raoul que é filho de Claire e Assane, é um adolescente normal que acaba acontecendo algo com ele no futuro da série.

Soufiane Guerrab – Viveu Youssef que é um policial aficionado pelos livros de Arsène Lupin e seu colegas de trabalho não acreditam muito nele.

Hervé Pierre – Viveu Hubert Pellegrini o cara rico da história que causa muita coisa nesses 5 primeiros episódios

Clotilde Hesme como Juliette Pellegrini, filha de Hubert

Nicole Garcia como Anne Pellegrini, tentou ajudar o pai de Assane

Desenvolvimento da série

Lupin série da netflix

Pallegrini é a família que está por trás da prisão do pai de Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis” ). Apesar disso, vemos que Juliette Pallegrini (Clotilde Hesme, fez ” Vida de Mulher “) e Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”) fica no ar que eles tiveram um relacionamento. Ainda mais, observamos a união de Assane (Omar Sy, fez “Jurassic World”) com uma jornalista que quer derrubar Hubert Pellegrini ( Hervé Pierre) notamos que isso não acontece de jeito que eles gostariam.

Durante a série notamos uma sequencia de cenas do passado para explicar coisas do presente, isto faz com que entendemos o desenvolvimento de Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”). Além disso, também nos deixa entender a motivação dele nesses flashbacks. Não temos um desenvolvimento muito bom de Claire (Ludivine Sagnier , fez ” 8 Mulheres ” ), vemos apenas como ela conheceu Assane.

Lupin série da netflix

Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”) em um dos aniversário de seu filho Raoul ( Etan Simon ) acaba dando um presente que é um o livro que seu pai deu para ele. Aliás, Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”) usa Arsène Lupin ( nome do livro) como um manual para roubos ele acaba passando o manual para o seu filho. Mas quero ver o que Raoul vai se transformar no futuro um ladrão ou um policial.

Já que dentro dos 5 episódios vemos que este livro influenciou duas vidas de formas diferente. Enquanto Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”) lia o livro o expirava para o roubo, Youseff ( Soufiane Guerrabque, fez ” A vingança de Tony ” ) é fã dos livros virou policial.

Um dos pontos altos da série é ela desenvolver o episódio normalmente e logo em seguida demostrar como foi feito a ação. Ainda mais, vemos como Assane dribla policiais e ainda captura Dumont para conseguir inocentar seu pai.

Roubos de Assane

Durante os cinco episódios observamos que os roubos feito por Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”) é tudo para dar uma vida melhor para seu filho Raoul ( Etan Simon ) e conseguir inocentar seu pai pelo o que ele fez no passado. Alias, observamos que isso acaba se tornando um pouco de vício de Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”).

Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”) acaba envolvendo em um grande perigo quando descobre que Hubert Pellegrini ( Hervé Pierre) fez para seu pai, isso faz com que sua família também fique em perigo quando ele tenta derrubar Pellegrini.

Portanto, os policiais acabam dançando conforme o Assane ( Omar Sy, fez “Os intocáveis”) durante suas ações, me parece muito precária a policia. Ainda mais, os policiais não verificam todos os caminhos possíveis para pegar Assane.

O que achei dessa série

Eu pessoalmente gostei muito da série por mostrar os dois lados do roubo, o planejamento e como foi executado. Além disso, observamos um bom desenvolvimento de alguns personagens.

Nesta série podemos observar uma ambientação bonita e um jogo de câmera bem feito, onde nos é mostrado locais da França como: parques, louvre e outros locais da França. Alias, observamos um vilão rico muito bem desenvolvido como grande vilã. Além disso, espero que tenha mais temporadas.

Lupin série da netflix – Comenta ai o que achou

Última resenha de Série – Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here