Couple of Cuckoos acaba de lançar sua melhor rivalidade romântica

Umino Nagi e Segawa Hiro estão mais determinados a competir do que nunca, e só pode haver um vencedor. Bom para eles.

Couple of Cuckoos

Couple of Cuckoos acaba de lançar sua melhor rivalidade romântica

A Couple of Cuckoos é um divertido título de anime rom-com na temporada de anime da primavera de 2022; o anime é estrelado pelo estudante trabalhador Umino Nagi e sua noiva estilo Nisekoi, a popular estrela do Instagram Amano Erika. Enquanto as premissas centrais se concentram no estranho noivado de Nagi e Erika, Nagi tem seu coração em outra garota – a de cabelos violeta Segawa Hiro. Confira abaixo sobre a rivalidade romântica em A Couple of Cuckoos, mas cuidado com o spoiler hein?

Em episódios anteriores, Nagi estabeleceu uma rivalidade amigável, mas feroz com Hiro, já que ambos se esforçam para tirar notas perfeitas e se expressar através do trabalho duro na escola. Mas eles não são infelizes nesta competição intensa deles – eles realmente gostam disso, como o episódio 6 mostrou, e traz o melhor deles. Isso pode lembrar os fãs de séries de anime semelhantes da primavera de 2022.


Como Hiro e Nagi se empurram para o sucesso

Couple of Cuckoos

Nos episódios 5 e 6 de A Couple of Cuckoos, Nagi se sente mais energizado e motivado do que nunca. E ele certamente não mostra esse tipo de energia quando está perto de Erika. Ele e Erika estão aprendendo a se dar bem, com certeza; mas Erika simplesmente não captura a atenção de Nagi do jeito que o estudante Hiro faz. Nagi apenas tenta se dar bem com Erika e ensiná-la sobre a vida da classe trabalhadora, enquanto ele se sente empoderado e motivado quando está perto de Hiro. Na companhia de Hiro, Nagi está determinado a ter sucesso e provar seu valor como um estudante ambicioso. Ele está longe de ser um líder passivo de anime de harém que deixa as coisas acontecerem com ele em vez de por causa dele.

Tudo isso traz o melhor de Nagi, pois ele quer impressionar Hiro com seus grandes objetivos e realizações como um trabalhador prático. No episódio 6, Nagi e Hiro chegaram à escola uma hora mais cedo para estudar na biblioteca; e eles se dão bem enquanto também planejam manter isso no futuro. Todo protagonista de anime, personagem coadjuvante ou interesse amoroso precisa de um objetivo para dar a eles um propósito. Nagi e Hiro têm esses objetivos – mas apenas na companhia um do outro.

Sozinhos, eles são bastante motivados a estudar, mas sua competição saudável realmente ganha vida quando eles se enfrentam diretamente, quase como uma rivalidade. Isso até leva Nagi a tentar roubar Hiro de seu noivo ainda não visto – um objetivo divertido dele que deve impulsionar a comédia daqui para frente. Este é um anime de romance de comédia, afinal, e Nagi com certeza sabe como fazer uma cena.

Como isso se relaciona com outros animes de romance

Couple of Cuckoos

A competição amigável entre Nagi e Hiro nos episódios 5 e 6 não é um truque único na história de A Couple of Cuckoos. A competição é comum em séries de anime. Esse ainda não é o caso de Nagi e Hiro, mas vários casais de anime como esse podem ser encontrados na temporada de primavera de 2022. Eles estão seguindo uma tendência saudável e amigável ao enredo.

Um exemplo é a competição encontrada entre o elenco principal de Not Just a Cutie de Shikimori, outro anime rom-com onde os personagens principais se dão tão bem que a competição é a única maneira de empurrar uns aos outros para crescer e se divertir. Depois, há o famoso seinen Kaguya-Sama: Love is War, onde Miyuki e Kaguya brigam constantemente para ver quem pode forçar uma confissão do outro. Sem um impulso competitivo, esses personagens não teriam um enredo sólido para trabalhar. Há também a competição baseada em jogos entre Raido e seu amigo kuudere Aharen Reina em Aharen-San is Indecipherable, onde Raido e Aharen atacaram mesmo em um episódio recente, mantendo o equilíbrio entre eles.

Tudo isso pode ser resumido de uma maneira particular – que a competição é a linguagem do amor entre todos esses casais e amigos em desenvolvimento, e é como eles expressam seu respeito mútuo, carinho e cuidado um pelo outro. Isso praticamente se tornou o tema da temporada de anime da primavera de 2022, com amigos saudáveis ​​​​e quase amantes apimentando seus relacionamentos e se desenvolvendo por meio de sua vontade de competir e mostrar o que podem fazer. A superioridade pode ser irritante ou problemática em certos contextos, mas em A Couple of Cuckoos e seus pares, é tudo de bom humor e pode acender alguns novos romances ao longo do caminho.

Onde assistir Couple of Cuckoos

O anime Kakkō no Iinazuke (A Couple of Cuckoos) está disponível apenas na Crunchyroll.

Leia também em nosso portal:

Os principais personagens de Kakkō no Iinazuke (A Couple of Cuckoos)

Como A Couple of Cuckoos faz jus ao anime Nisekoi em verdadeiro estilo.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here