Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba): Fãs elogiam qualidade de animação após criticar CGI

Os fãs de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) elogiam o Studio Ufotable após uma forte saída da série de sucesso, removendo o gosto amargo deixado pelo episódio anterior do programa.

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba): Fãs elogiam qualidade de animação após criticar CGI

O último episódio de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) levou os fãs a elogiar sua qualidade de animação após reclamações sobre o uso de CGI no capítulo anterior.

O Twitter explodiu com feedback positivo dos telespectadores da série Ufotable após o episódio 4 do arco “Swordsmith Village”, intitulado “Thank you, Tokito”. O anime de sucesso enfrentou uma reação em seu lançamento anterior, graças ao uso de CGI pelos estúdios. Isso dividiu a base de fãs entre aqueles que ou defendiam a escolha ou então aqueles que achavam que arruinava o estilo da obra. Entretanto, agora muitos elogiaram a qualidade da animação de Ufotable e elogiaram o mais novo episódio.

Fãs elogiaram a animação apesar do uso de CGI

Essa recepção positiva ocorreu apesar do uso contínuo do programa de CGI, que permaneceu como parte da temporada, assim como aumentou o número de criaturas criadas digitalmente. Um usuário apontou que não importa como os fãs se sentissem sobre isso, a qualidade geral da animação da série merecia o reconhecimento dos fãs. Outro usuário, entretanto, chegou a chamar o trabalho de Ufotable de “nível de Deus!”

O episódio 4 do arco “Swordsmith Village”, intitulado “Thank you, Tokito”, viu a batalha entre os caçadores de demônios e os demônios de Nível Superior disparar. Tanjiro, Nezuko e Genya lutavam contra os corpos multiplicados de Hantengu. Já Muichiro Tokito enfrentava o Demônio de Sangue de Gyokko Criação de arte, o monstro que os fãs criticaram anteriormente por sua apresentação digital.

Sobre a terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

O primeiro episódio da Terceira Temporada já fez a sua estreia! A 3ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) – sob direção de Haruo Sotozaki e escrita por Koyoharu Gotouge – estreou no dia 9 de abril de 2023, durante Temporada de Primavera / Abril de 2023, na plataforma de streaming Crunchyroll. Agora, veremos a adaptação do arco Vila dos Ferreiros

Aqui, o protagonista Tanjiro viaja à vila para forjar uma nova espada, entretanto se depara com dois onis superiores. O problema é grande: eles pretendem exterminar todos os caçadores de demônios a mando de Muzan. Contudo, se há uma parte boa, é que agora o protagonista conta com a ajuda de dois importantes aliados: Muichiro Tokito, o Pilar da Névoa, e Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor.

Você já conhece todos os personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Temos publicações falando sobre todos eles:

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here