Quando e onde assistir ao episódio 3 de BULLBUSTER

Bullbuster é um anime do gênero mecha, famoso por seu foco em robôs gigantes e batalhas épicas. Saiba quando ver ao próximo episódio!

BULLBUSTER

Quando e onde assistir ao episódio 3 de BULLBUSTER

A chegada da série Bullbuster é motivo de celebração para os amantes de anime, uma emocionante franquia multimídia japonesa produzida pela Kadokawa. Desde sua estreia como um livro conceitual em novembro de 2017, a saga Bullbuster conquistou o coração de entusiastas de várias maneiras, incluindo romances, mangás e uma tão aguardada adaptação para a televisão. Bullbuster é um anime do gênero mecha, famoso por seu foco em robôs gigantes e batalhas épicas. Agora, muitos fãs podem desejar saber: Quando e onde assistir ao episódio 3 de BULLBUSTER?

A direção e o roteiro da série ficaram a cargo de Hiroyasu Aoki, enquanto Takahisa Katagiri adaptou os designs originais de Kubonouchi para a animação. Junji Okubo desempenhou um papel fundamental como designer mecânico, e a trilha sonora foi criada por Masahiro Tokuda. A combinação destes talentos resultou em uma experiência cinematográfica única que certamente irá surpreender e encantar o público.

Quando e onde assistir ao episódio 3 de BULLBUSTER?

BULLBUSTER

Produzida pela NUT, a série em anime Bullbuster estreou nas telas em 4 de outubro de 2023, quarta-feira, às 6:00 horas da manhã (horário de Brasília), trazendo a história para uma nova dimensão. Aqui no Brasil, a série estreou na plataforma de streaming Crunchyroll, junto aos Animes da Temporada de Outono de 2023. Se seguir o mesmo padrão e sem sofrer imprevistos, o episódio 2 de BULLBUSTER estreará no dia 18 de outubro de 2023, quarta-feira, às 6:00 horas da manhã (horário de Brasília).

Trailer

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers e da 2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023). Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here