Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san) Episódio 2 mistura Komi Shoko e Kitagawa Marin

Shikimori's Not Just a Cutie Episódio 2

Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san) Episódio 2 mistura Komi Shoko e Kitagawa Marin

O seguinte texto contém spoilers para o episódio 2 de Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san), “Wind and Clouds, Ball Sports Tournament!”, agora transmitido no Crunchyroll.

A programação de anime da primavera de 2022 teve um começo forte com shows como Kaguya-Sama: Love is War e Spy x Family. Além disso, há muita competição para ver quem se tornará a Melhor Garota da temporada. Até agora, personagens como a telepática Anya Forger e Shinomiya Kaguya estão na liderança, mas o episódio 2 de Not Just a Cutie de Shikimori ajuda a manter sua liderança titular na corrida.


O Episódio 2 de Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san)

Os fãs de anime podem não ter previsto Not Just a Cutie de Shikimori tanto quanto os títulos mencionados acima, mas o episódio 2 ajuda a estabelecer Shikimori como uma adorável mistura da enérgica Kitagawa Marin de My Dress-Up Darling e o ultra-popular Komi Shoko de Komi Can’t Communicate , o que pode ajudar muito a torná-la a Melhor Garota da primavera de 2022.

Shikimori's Not Just a Cutie (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san) Episódio 2

O episódio 2 de Shikimori’s Not Just a Cutie deixa claro que enquanto o divertidamente desajeitado Izumi é o protagonista shonen, é sua namorada Shikimori que realmente está no centro das atenções – especialmente quando o festival de esportes da escola é lançado. Izumi não consegue dar um único chute no futebol enquanto Shikimori se torna a estrela do vôlei feminino, e todos os seus colegas a adoram e a elogiam como uma atleta e colega de classe aparentemente perfeita. Izumi só recebe um pouco de adoração de segunda mão no processo.

É comum em animes modernos envolver uma personagem feminina altamente capaz, carismática e proeminente em shows de todos os gêneros. Bom, isso pode significar que os fãs têm mais escolhas para Melhor Garota do que nunca. É uma tendência lisonjeira que ajuda a se distanciar de séries cujas personagens femininas são simplesmente interesses amorosos simbólicos. E isso quando essas personagens não são provedores de serviços de fãs ou donzelas em perigo. Os fãs querem garotas de anime que possam ficar por conta própria, e mesmo que o episódio 2 não possa fazer de Shikimori a melhor garota da primavera de 2022, isso prova muito por que os fãs devem mantê-la em seu radar enquanto a temporada continua.

Shikimori's Not Just a Cutie (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san) Episódio 2

Não só Shikimori é admirável e impressionante por si só, mas ela também deve atrair fãs de outras Best Girls recentes. Sim, incluindo a já mencionada dandere Komi Shoko e a animada Marin de My Dress-Up Darling. Todos esses personagens são efetivamente os protagonistas de suas próprias histórias! Isso mesmo que os narradores sejam seus amigos do sexo masculino, como Izumi e Tadano, e todos eles têm algumas coisas em comum. Quem gostou de conhecer Komi ou Marin com certeza gostará de Shikimori também.

Shikimori tem o carisma e a popularidade de Komi e sabe lidar com toda a adoração que recebe com graça e delicadeza! É um fator importante a seu favor. Ela também compartilha o entusiasmo de Marin, a mentalidade proativa e a conexão de “objetivos de relacionamento” com Izumi. Shikimori se estabelece como a namorada ideal: uma garota gentil, protetora e enérgica que respeita e apoia seu parceiro, que por sua vez a respeita como igual. Lembra Marin, não é mesmo?

Muitos fãs de anime podem concordar que Marin e Gojo de My Dress-Up Darling eram o casal ideal em formação. Entretanto, em apenas dois episódios, Not Just a Cutie de Shikimori sugere que Shikimori pode rivalizar com Marin em seu próprio jogo – e talvez superá-la. Mesmo que ela não consiga se tornar a Melhor Garota da primavera de 2022, ela pode levar o título de Melhor Namorada.

Leia em nosso portal: Conheça os personagens de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here