The God of High School (4 ao 6): impressões semanais

Após uma introdução empolgante, os episódios 4 ao 6 de The God of High School trabalharam mais no desenvolvimento do mundo e personagens.

82

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Primeiramente, antes de comentar dos episódios 4 ao 6, gostaria de me desculpar pelo atraso. Assim que lançar o 9, me esforçarei para postar na mesma semana a minha próxima impressão de The God of High School.

Bom, sem enrolar muito, o 4 foi o pior episódio até o momento da série. Não estou dizendo que chegou a ser ruim, até porque o desenvolvimento da Mira foi bacana, mas ocorreu diversas inconsistências no seu andamento as quais me incomodaram bastante. Enfraquecimento de personagem e o vilão se revelando sem nenhuma razão são as principais delas.

Admito que esse capítulo me deixou um pouco preocupado com o andamento futuro do enredo, porém felizmente o seguinte,mais focado no crescimento do Daewi, no geral foi mais competente que o anterior. O personagem ganhou uma outra motivação para lutar e o anime entregou no fim sua especialidade: uma excelente luta.

O episódio 6 foi mais de apresentação dos conceitos e personagens, porém nem por isso deixou acontecer algo relevante. O trabalho do enredo criando empatia do público ao apresentador funcionou muito bem, gerando um bom impacto com sua morte.

Por fim, apesar de alguns deslizes, The God of High School se manteve nos trilhos nesses 3 episódios. A produção continua acima da média e seu enredo, juntamente com o dinamismo, o torna bastante divertido de acompanhar.

Outros comentários sobre The God of High School episódios 4 ao 6:

Que luta meus amigos! E esse estilo usado ficou bem legal.
Essas piadas com personagem chibi é algum padrão de mangás coreanos? Tower of God também era cheio deles.
Opa, por essa eu não esperava.

Disponível na Crunchyroll.

Quer ver minhas primeiras sobre a obra? Clique aqui.

Veja aqui o post sobre os personagens de The God of Highschool.

Clique aqui para ver os animes da temporada de julho.

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here