Tower of God episódio 7: impressões semanais

No episódio 7 de Tower of God, teve a discutível conclusão da luta de Anaak, momentos divertidos e um teste que promete tirar o Bam da sua zona de conforto.

360

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 7 de Tower of God, o treinamento de classes aparentemente chegou ao fim e nele foi introduzido questões os quais podem culminar em algo no teste em grupo que acabou de começar.

Por falar nessas classes, gostaria de comentar uma curiosidade sobre a obra que não sei como deixei de perceber anteriormente (créditos ao Intoxianime). Todas elas estão relacionadas ao mar e à pesca nesse meio. É bem legal o autor usar seus gostos como referência para criar sua história, dando-lhe até uma identidade bacana inclusive.

Começando a falar mais do episódio em si, apesar de achar a história da Anaak interessante, infelizmente não posso falar o mesmo da conclusão do duelo. A sua construção era bem séria, explicitando que ela era capaz de tudo para matar a assassina de sua mãe, só que o clima simplesmente foi quebrado por uma comédia inconveniente. Honestamente, fiquei confuso se o escritor queria que eu levasse essa parte do enredo a sério ou não.

Quanto ao treino dos usuários de shinsu, a evolução do Bam é bacana, mas o que me chamou mais atenção foi o Hoh (o carinha de chifre). Parece que ele tem um passado trágico e precisa ficar mais forte para subir a torre. A sua frustração em não conseguir acompanhar o patamar dos outros junto com àquela carta misteriosa pode resultar em futuras atitudes questionáveis por parte dele.

A resolução da tarefa de preencher a lista de amigos foi bem divertida. Eu realmente ri com o plano do Khun para convencer às Princesas de Jahad ,sem falar das reações dos envolvidos. Além de aumentar seu carisma, serviu para reforçar ainda ainda mais sua esperteza diante das situações.

Por fim, a parte mais interessante no teste em grupo na minha opinião é o fato do Bam ter parado em um grupo diferente dos seus amigos e, caso ele perca, tem grandes chances de ser reprovado. Estou bem curioso de como o garoto lidará com essa situação no próximo episódio de Tower of God.

Outros comentários sobre Tower of God episódio 7:

Cadê os que sobreviveram?
Ok, achei engraçado ela só com a cauda enfaixada.
Também espero que seja algo importante. Ainda não entendi direito qual é a dela.
Eu ri desse lagartão tirando onda.

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

Caso queira ver às primeiras impressões desse anime, clique aqui.

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here