Cedric Adams surpreende com cosplay de Ekko, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo

Cedric Adams surpreende com cosplay de Ekko, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo
Reprodução: Instagram / Joshua Mejia

Cedric Adams surpreende com cosplay de Ekko, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo, de League of Legends

Ekko é um campeão do jogo League of Legends, desenvolvido e publicado pela Riot Games. Ele foi lançado em maio de 2015 como um assassino ágil e versátil. Assim como Jinx, ele aparece em Arcane, uma série de animação da Netflix. Ekko, um talento extraordinário nas perigosas ruas de Zaun, utiliza habilmente o poder temporal para reverter qualquer situação desfavorável ao seu favor. Por meio de sua invenção revolucionária, o Revo-Z, ele navega pelas diversas ramificações da realidade em busca do momento perfeito. Entre as homenagens a League of Legends, o artista Cedric Adams surpreende com cosplay de Ekko, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo.

Cedric Adams surpreende com cosplay de Ekko

O cosplayer e músico Cedric Adams utiliza principalmente o seu perfil no Instagram (Cedric Adams (@foxfrd)) para divulgar o seu respectivo trabalho. Fotos e reels relacionados aos seus cosplays formidáveis não faltam por lá: Ekko, Aki Hayakawa e Sasuke Uchiha são apenas algumas das suas principais caracterizações. Além disso, a sua biografia do Instagram conta com o link que direciona ao seu trabalho na música – e compensa bastante conhecer!

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo online de arena de batalha multiplayer (MOBA) desenvolvido e publicado pela Riot Games. Lançado em 2009, o jogo rapidamente se tornou um dos mais populares do gênero, atraindo milhões de jogadores ao redor do mundo. No jogo, os jogadores assumem o papel de “campeões”, personagens com habilidades únicas e distintas, que são colocados em equipes de cinco para competir em uma arena virtual. O objetivo principal é destruir a base inimiga, chamada de “Nexus”, enquanto defendem a sua própria.

O jogo possui um vasto elenco de mais de 150 campeões, cada um com seu estilo de jogo, habilidades e papel no campo de batalha. Existem diferentes tipos de campeões, incluindo lutadores e magos, assim como atiradores, tanques e suportes, permitindo uma grande variedade de estratégias e estilos de jogo.

Durante as partidas, os jogadores acumulam ouro e experiência ao eliminar inimigos, monstros neutros ou minions controlados pela inteligência artificial. Com o ouro, podem comprar itens que melhoram as habilidades e atributos do campeão, tornando-o mais forte e versátil ao longo do jogo.

Além do modo clássico de jogo, League of Legends oferece diversos modos alternativos, eventos temáticos, campeonatos e atualizações regulares. O jogo é constantemente atualizado pela Riot Games, com a introdução de novos campeões, skins, mecânicas de jogo e ajustes de balanceamento para garantir a diversão e competitividade contínuas.

Graças ao sucesso de League of Legends, o jogo recebeu uma adaptação para série animada na plataforma de streaming Netflix, titulada Arcane.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here