Boukyaku Battery ganha trailer 

Com sua estreia prevista para abril de 2024 na televisão japonesa, este anime promete ser uma experiência envolvente para os fãs do gênero.

Boukyaku Battery

Boukyaku Battery ganha trailer 

Boukyaku Battery, o aguardado anime inspirado no manga homônimo de beisebol, acaba de revelar um novo e empolgante trailer de personagem, apresentando detalhes exclusivos sobre Haruka Kiyomine (dublado por Toshiki Masuda), um dos protagonistas centrais da trama. Com sua estreia prevista para abril de 2024 na televisão japonesa, este anime promete ser uma experiência envolvente para os fãs do gênero.

Sob a direção de Masato Nakazono (conhecido por seu trabalho em Chainsaw Man) e produzido pelo renomado estúdio MAPPA, a adaptação animada de Boukyaku Battery conta com os talentos de Michiko Yokote para os roteiros e Hitomi Hasegawa para o design de personagens.

A narrativa cativante de Boukyaku Battery gira em torno de Haruka Kiyomine e Kei Kaname, dois prodígios do beisebol que incendeiam o campo como uma dupla imparável de arremessador/receptor durante o ensino médio. Apesar de terem recebido propostas de escolas esportivas de elite em todo o Japão, a trama surpreende ao revelar que ambos optam por se matricular em uma escola secundária comum em Tóquio. A escolha peculiar é motivada pela amnésia de Kei, que viu suas habilidades atléticas regredirem para o nível de um amador. Este enredo intrigante promete oferecer reviravoltas emocionantes e explorar as complexidades do mundo do beisebol de uma forma única e envolvente. Prepare-se para uma temporada emocionante repleta de drama, amizade e, é claro, jogadas incríveis de beisebol.

Trailer

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here