Resenha do Episódio 22 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha

Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounen, Bleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca.

Yoruichi

Resenha do Episódio 22 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha

Bleach é o grande sucesso de Tite Kubo, estrelado pelo protagonista Ichigo Kurosaki. Com exceção do fato de “ver espíritos”, sua vida era completamente normal – até que conheceu Rukia… Thousand-Year Blood War, a mais nova série de anime de Bleach, fez seu tão esperado retorno em outubro de 2022. Após seu retorno formidável, certamente soube arrecadar elogios dos fãs e sinalizou o retorno triunfante da franquia. Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounenBleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca. A série terá quatro curtos com intervalos entre eles. Hoje, trouxemos a resenha do Episódio 22 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha, da segunda parte que estreou em julho de 2023 e já disponível via Star+! Cuidado, pois há spoilers a seguir!

Episódio 22 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha

Ichigo Kurosaki e Orihime Inoue

Ichigo tenta parar Yhwach após descobrir que seu verdadeiro alvo está no Palácio Real.

Star+

O episódio anterior termina com Ichigo triste com o fato de Ishida ter se aliado ao Rei Quincy – e ambos indo ao Palácio Real. Orihime Inoue e Chad chegaram a tempo de Inoue precisar usar seu escudo para defender o amigo de cabelos alaranjados, ficando sem entender porque Ishida estava do lado oposto e ao ataque. Aqui, Ichigo e seus amigos ainda estão confusos em relação a isso, cogitando que talvez Uryuu Ishida estivesse com um bom motivo para isso. Só poderia ter um bom motivo, certo? E se só poderia ter um bom motivo, então poderiam trazer o rapaz de volta para o lado deles. Enquanto eles cogitavam isso, Urahara chega falando sobre entregar ao grupo uma passagem ao Palácio Real.

Por outro lado, Byakuya Kuchiki, sua irmã Rukia e os outros Ceifadores ainda estão com problemas pendentes no Seireitei: os Quincys sobreviventes. Os quincys não deixarão facilmente com que os Ceifadores forneçam qualquer ajuda ao protagonista Ichigo. Por sorte, Urahara está conseguindo providenciar o máximo de ajuda possível – e Yoruichi também chega para colaborar nessa batalha! Se você estava com saudade dela, gostará de vê-la de volta.

Os Zumbis de Giselle Gewelle

Giselle Gewelle

Sim, o nome do episódio se refere à Quincy que mais dá trabalho no momento: Giselle Gewelle. Ela consegue criar zumbis, mas com duas condições: ou a pessoa precisa já estar morta ou o seu sangue precisa tocar na pessoa. De qualquer forma, Giselle Gewelle pode nos lembrar algum necromancer de RPGs ou os Magos de Sangue de Dragon Age. E ela é completamente sádica, com um poder sádico que transformou sua colega quincy Bambi em zumbi, assim como vários Ceifadores. Isso chamou a atenção do sádico cientista Mayuri Kurotsuchi.

Basicamente, foi uma luta de zumbis de Giselle contra os zumbis de Mayuri Kurotsuchi, que chegou com quatro fortes zumbis Quincys. O capitão comenta algo sobre não ter sido perda de tempo roubar os corpos para ele usar em seus experimentos, o que resulta em seus zumbis particulares. Maluquice! O episódio termina após vários minutos dessa briga entre Giselle e Mayuri, e com um Hitsugaya chegando em campo de batalha…

Está compensando acompanhar Bleach: Thousand-year Blood War?

Yoruichi

Bleach: Thousand-Year Blood War é uma obra-prima que captura perfeitamente a essência da série original, entregando uma narrativa emocionante, personagens icônicos e um desenvolvimento de enredo cativante. A animação e a qualidade da produção são impressionantes, trazendo à vida batalhas épicas e momentos memoráveis da saga. Este arco final é um presente para os fãs dedicados de Bleach, proporcionando uma conclusão épica e satisfatória para uma das séries de anime e mangá mais queridas de todos os tempos.

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Episódio 22 de Bleach: Thousand-year Blood War – Zumbis em Marcha
Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
resenha-do-episodio-22-de-bleach-thousand-year-blood-war-zumbis-em-marchaBleach: Thousand-Year Blood War é uma obra-prima que captura perfeitamente a essência da série original, entregando uma narrativa emocionante, personagens icônicos e um desenvolvimento de enredo cativante. A animação e a qualidade da produção são impressionantes, trazendo à vida batalhas épicas e momentos memoráveis da saga. Este arco final é um presente para os fãs dedicados de Bleach, proporcionando uma conclusão épica e satisfatória para uma das séries de anime e mangá mais queridas de todos os tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here