Shingeki no Kyojin Episódio 85 – Traidores em Attack on Titan temporada final

Shingeki no Kyojin Episódio 85 - "Traidores" chegam ao porto para tentar impedir Eren de chegar ao continente e destruir o mundo

Shingeki no Kyojin Episódio 85

O mundo não vê a hora de assistir Shingeki no Kyojin Episódio 85 – Traidores, episódios finais da última temporada

Shingeki no Kyojin Episódio 85 começa a aproximar Attack on Titan de seu final e tudo indica que ainda teremos um filme para encerrar a história dos Titãs Gigantes. Aliás, aAqui nessa post vamos trazer as impressões semanais do episódio 84 e como assistir ao episódio SNK 85.

Só que eu não quero só falar do episódio 4×26 de Shingeki no Kyojin, o 9 da última temporada, mas também quero trazer para os leitores do Meta Galáxia e fãs de Attack on Titan matérias especiais que produzimos como Tudo sobre Shingeki No Kyojin, uma outra super legal de grafites de Shingeki, e obviamente não poderia faltar os Titãs mais fortes de Attack on Titan.


Fora esse belo material, temos listas que não podem faltar: Top 15 Shoujo e Top 15 Seinens. Contudo, quero trazer destaque para uma matéria com os Estúdios Japoneses mais importantes, incluindo o estúdio MAPPA, que faz a animação da atual temporada de SNK.

O que vamos ver nesse post:

  • Como assistir Shingeki no Kyojin Episódio 85 online
  • Attack on Titan ep 85
  • Eren e o Titã Fundador
  • O ataque a Eren Jaegger

Retrospectiva Attack on Titan Ep 84

O episódio 84 de Shingeki no Kyojin foi bem diferente do habitual em termos de animação. Aparentemente estão “poupando” tempo para fazer animações mais complexas nos próximos episódios. Aliás, tivemos takes e cenas bem fracas, estáticas, e com pouco movimento, o que é um sinal de que o estúdio está dedicando seu tempo a animações mais complexas.

Não tivemos a abertura, o episódio passou direto, o que é um sinal de que a história não está cabendo no tempo que eles tem disponível. Além disso, esse fato reforça a nossa teoria aqui no Meta Galáxia de que teremos um Filme de Attack on Titan, que deve surfar a onda criada por Demon Slayer.

O episódio foi mais de conversas e definições entre as partes que estão se juntando para tentar parar Eren. Contudo, quero destacar o diálogo entre Annie e Mikasa, que saiu faíscas, mas teve uma conclusão interessante com Annie dizendo a Mikasa que se Eren parar o ataque, ela não irá interferir nem atacá-lo.

Além disso tudo, a pauta dessa conversa girou em torno do futuro de Paradis, pois o mundo irá atacar a ilha com toda certeza. Pelo menos, esse é o pensamento de Hange e Jean.

Expectativas Shingeki no Kyojin Episódio 85 – Traidores

Acho que esse episódio 85 finalmente será o divisor de águas entre os episódios que estamos “mais calmos” com episódio mais fortes. Vimos pelo preview que a turma de Armin chegará até a costa, no porto dominado pela Facção Jaeger.

Esse episódio será aquele que conecta as falas e os planos com os acontecimentos, pois eles estarão perto de embarcar para Marley, a fim de impedir Eren (seja convencendo-o ou matando-o). Aliás, tá na hora de agitar as coisas mesmo e acabar logo com a história, que não vai ter um final feliz para Eren e seus amigos.

Para quem quer assistir Shingeki no Kyojin Episódio 85, no app da Crunchyroll (que agora tem APP para Nintendo Switch) você ganha 14 dias de acesso Premium grátis. Além disso, você também pode assistir Shingeki no Kyojin EP 85 online na Funimation, aos domingos as 17h45.

Shingeki no Kyojin Episódio 85
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here