Modelo faz cosplay sensual de Princesa Zelda

Alina Becker

Modelo Alina Becker faz cosplay sensual de Princesa Zelda

Para muitas pessoas, não é mais novidade que a franquia de jogos eletrônicos The Legend of Zelda é um dos grandes sucessos da Nintendo. Desde o lançamento do primeiro título, conquistou muitos fãs que permanecem fiéis até os dias atuais. Com os lançamentos seguintes, conquistou ainda mais fãs ao redor do mundo. Inclusive, hoje até se debate a influência da Princesa Zelda na moda! Entre as homenagens à personagem e à franquia, estamos aqui para falar sobre a modelo Alina Becker faz cosplay sensual de Princesa Zelda – e parece ter saído dos jogos da Nintendo!

Alina Becker é uma modelo e cosplayer profissional que usa especialmente o Instagram (Alina Becker (@japp_leack)) e Twitter (Alina Becker 🍑 (@abecker_cos)) para publicar as fotos e vídeos de seu respectivo trabalho. Ela faz o cosplay de muitos personagens distintos, geralmente em suas versões sensuais. Personagens como Power de Chainsaw Man, Robin de One Piece e Elizabeth de Nanatsu No Taizai estão em seu currículo.

Alina Becker e sua caracterização de Princesa Zelda

A princesa Zelda é uma das três personagens mais importantes da série The Legend of Zelda, razão pela qual seu nome aparece no título de todos os jogos. Cada encarnação da princesa é escolhida pelo destino para ser a guardiã da Triforce da Sabedoria em cada era respectiva. Uma personagem importante dessas certamente sabe conquistar vários fãs! Em seu cosplay sensual de Princesa Zelda, vemos que a modelo reproduz a personagem o mais fielmente possível, demonstrando dedicação e carinho:

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Se sim, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre a franquia The Legend of Zelda 

A franquia The Legend of Zelda é uma série de RPG de ação e fantasia que talvez precise de pouca introdução, pois foi um dos grandes sucessos da Nintendo. O primeiro título da série foi o jogo do Famicom Disk System de 1986, The Legend of Zelda: The Hyrule Fantasy. A série deu um salto de qualidade quando fez a transição para o Super Nintendo em 1991. Rapidamente, os jogadores saudaram o lançamento do SNES, A Link To The Past, como um dos maiores videogames de todos os tempos.

Fã de The Legend of Zelda ou querendo conhecer melhor a franquia? Se sim, então confira alguns de nosso conteúdos relacionados:

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here