‘The Last Of Us’ é o título mais visto na história da HBO Max na América Latina

O final da primeira temporada alcançou mais que o dobro de audiência do episódio de estreia da produção na América Latina.

‘The Last Of Us’ é o título mais visto na história da HBO Max na América Latina

A audiência latino-americana da HBO Max coroou The Last of Us como a série mais assistida da história da plataforma de streaming na América Latina. Elogiada por críticos e fãs em todo o mundo, a série cativou os telespectadores desde sua estreia, com seguidores apaixonados que continuam crescendo a cada semana. A primeira temporada do programa, disponível exclusivamente na HBO Max, teve uma audiência e aclamação constantes.

Em um mundo pós-apocalíptico devastado por um fungo, o experiente sobrevivente Joel (Pedro Pascal) tem a tarefa de contrabandear Ellie (Bella Ramsey) de 14 anos para fora de uma zona de quarentena. O trabalho aparentemente simples logo se transforma em uma expedição perigosa quando a dupla embarca em uma jornada traiçoeira pelos Estados Unidos, contando um com o outro para enfrentar as dificuldades brutais ao longo do caminho.

Descubra a série original completa da HBO agora disponível para transmissão no HBO Max. Esta adaptação, trazida à vida pelo vencedor do Emmy® Craig Mazin e Neil Druckmann – criador do jogo eletrônico homônimo – é um thriller intenso e carregado de emoção. Além disso, um episódio bônus de making-of está disponível na plataforma para quem quiser ver de perto o processo criativo do elenco e da equipe.

Sobre The Last Of Us

Pedro Pascal e Bella Ramsey em The Last of Us da HBO
Pedro Pascal e Bella Ramsey em The Last of Us da HBO

Após o colapso da civilização moderna, a série relata eventos duas décadas depois. Joel, um sobrevivente com muita experiência, recebe a missão de resgatar clandestinamente Ellie, uma garota de quatorze anos (Bella Ramsey), de uma área em quarentena. O que inicialmente parecia ser uma missão modesta rapidamente se deteriora em uma jornada cansativa e aterrorizante, forçando os dois a depender um do outro para sobreviver enquanto atravessam os Estados Unidos inteiros.

Pedro Pascal estrela como Joel, acompanhado por um elenco talentoso, incluindo Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Anna Torv como Tess. Outros membros notáveis ​​do elenco incluem Nick Offerman como Bill, Storm Reid como Riley, Melanie Lynskey como Kathleen e Murray Bartlett como Frank. Merle Dandridge, que dublou Marlene nos videogames “The Last of Us”, também estrela como Marlene na série. Jeffrey Pierce, a voz de Tommy nos videogames, aparece como Perry, enquanto Lamar Johnson, Keivonn Woodard, Graham Greene e Elaine Miles completam o elenco.

Teaser oficial

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Fã de The Last of Us? Se sim, então vai gostar de também ler em nosso portal:

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here