One Piece: Usuários não-humanos de Akuma no Mi mais fortes

De um Homem-Peixe a Minks, muitos usuários de Akuma no Mi não são humanos e são tão poderosos quanto seus equivalentes humanos.

Onimaru

One Piece: Usuários não-humanos de Akuma no Mi mais fortes

Poucos animes e mangás alcançaram o mesmo nível de sucesso de One Piece, famoso shounen de Eiichiro Oda. Atualmente, a adaptação em anime está disponível via Crunchyroll e sempre há fãs acompanhando. Parte disso ocorre porque conta uma narrativa detalhada e que emociona bastante os fãs em qualquer momento. Ainda mais com seus personagens bastante carismáticos e bem trabalhados. Esta série possui dois conjuntos de sistemas de energia, incluindo Haki, com três formas. Hoje, decidimos falar sobre os usuários não-humanos de Akuma no Mi mais fortes.

Alguns Akuma no MI permite que os indivíduos se tornem animais, enquanto outros dão o poder de elementos específicos. As mais comuns mudam o corpo dos personagens e os tornam a algo equivalente a um super-homem. Os seres humanos são a raça mais destacada até agora, por isso faz sentido que eles tenham o poder da maioria das frutas, mas há muitas outras raças nesta série, e alguns personagens não humanos também ganharam os poderes especiais. Dito isso, confira abaixo a lista com os Usuários não-humanos de Akuma no Mi que acreditamos serem os mais fortes de One Piece.

Fã de One Piece, de Eiichiro Oda? Se sim, então confira em nosso portal:

S-Hawk (Dice-Dice Fruit)

S-Hawk

S-Hawk é naturalmente poderoso, e ainda recebeu o poder do Dice-Dice Fruit, um Paramecia que permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina forte. Isso torna o S-Hawk imune a ataques normais de corte, e as lâminas podem cortar quase tudo.

S-Shark (Swim-Swim Fruit)

S-Shark

S-Shark é o Serafim baseado em Jinbe, o homem-peixe tubarão-baleia que se juntou aos Chapéus de Palha como seu timoneiro. Jinbe é um homem-peixe mestre de caratê, e ele possui um poderoso armamento Haki, mas ele não tem o poder da Akuma no Mi.

S-Shark é tão poderoso quanto Jinbe, mas ele recebeu a Swim-Swim Fruit. Este Paramecia dá a ele a habilidade de nadar através de objetos sólidos, como o solo, e pode ser usado para nadar através de paredes. Isso permite que ele evite ataques e lance seus próprios ataques surpresa. Como o solo é basicamente transformado em líquido, ele pode manipulá-lo com seu Karatê Homem-Peixe.

S-Snake (Love-Love Fruit)

S-Snake

O Love-Love Fruit permite ao usuário petrificar qualquer um, desde que seja enfeitiçado pelo usuário. No caso de S-Snake, seus alvos precisam achá-la adorável. Essa petrificação também pode ser alcançada se ela atingir fisicamente seu oponente, e ela é a única que pode desfazer a petrificação.

S-Bear (Paw-Paw Fruit)

S-Bear

Graças ao Paw-Paw Fruit, o S-Bear tem almofadas nas palmas das mãos. Essas almofadas permitem que ele repela tudo o que toca, incluindo ar, dor e memórias. Graças a esse poder, o S-Bear pode repelir praticamente qualquer ataque.

King (Dragon-Dragon Fruit, Model: Pteranodon)

King  one piece

King é um lunariano, uma raça quase extinta da Linha Vermelha que é conhecida especialmente por suas asas negras e sua habilidade de criar fogo. Como outros membros dos Piratas da Besta, sua Akuma no Mi é uma Zoan. A Dragon-Dragon Fruit, Model: Pteranodon permitiu que ele se transformasse em um Pteranodon, e ele foi capaz de voar em alta velocidade. Como outros Zoans baseados em dinossauros, ele melhorou significativamente todas as habilidades físicas de King.

Sanjuan Wolf (Huge-Huge Fruit)

Sanjuan Wolf

Ele é conhecido como o Encouraçado Colossal porque é um gigante enorme. Mesmo para os padrões dos gigantes, Sanjuan é grande, e isso graças à Huge-Huge Fruit, que permite ao usuário aumentar seu tamanho. Sanjuan pode literalmente ficar de pé no oceano sem perder toda a sua força, mas isso o deixa cansado.

Onimaru (Human-Human Fruit Model: Onyudo)

Há muito tempo, Onimaru, um espírito de raposa, serviu como companheiro da região de Ringo do daimyo de Wano, Shimotsuki Ushimaru. Após a morte de seu amigo, Onimaru se uniu a Kawamatsu para adquirir armas capazes de frustrar Kaido e seu exército.

Ao comer o modelo de fruta humano-humano: Onyudo, um tipo de Mythic Zoan Akuma no Mi, Onimaru obteve a habilidade de se transformar em um monge yokai. Essa transformação o dotou de velocidade e força física superiores, permitindo-lhe assumir a forma de um grande monge humanóide. Suas habilidades recém-adquiridas como lanceiro foram resultado direto de sua forma de monge.

Chopper (Human-Human Fruit)

Chopper

O médico dos Piratas do Chapéu de Palha, e só conseguiu se tornar médico porque comeu a Fruta Humano-Humana. Ele nasceu uma rena e, quando comeu a Akuma no Mi, tornou-se um híbrido rena-humano, com inteligência de nível humano e capacidade de falar. Enquanto em sua forma humana, ganha uma grande força que lhe permite usar fortes ataques corpo a corpo. Suas Rumble Balls permitem que ele assuma várias outras formas humanas que oferecem diferentes habilidades durante a batalha.

Pekoms (Turtle-Turtle Fruit)

Pekoms

Pekoms é um leão Mink que possuía Observação e Armamento Haki. Ele já fez parte da tripulação de Pedro, e quando seu ex-capitão se sacrificou para ajudar os Chapéus de Palha, ele decidiu honrar sua memória ajudando-os também. Ele comeu a Turtle-Turtle Fruit, uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite que ele se transforme em uma tartaruga ou híbrido Mink-Turtle. Enquanto está na forma de tartaruga, ele ganha uma casca protetora.

Vander Decken IX (Mark-Mark Fruit)

Vander Decken IX

Vander Decken IX é um tubarão-touro japonês, Homem-Peixe. Como um Homem-Peixe, ele é fisicamente mais forte que um humano, mas pelos padrões do Homem-Peixe, ele é bastante fraco. Ele pode ser fraco, mas tem uma Akuma no Mi forte.

O Mark-Mark Fruit permite que ele marque alguém como seu alvo simplesmente tocando-o. Uma vez que isso ocorra, qualquer item que ele jogue irá travar automaticamente naquela pessoa até atingi-la. A arma pode ser parada por obstáculos, mas fora isso, é a habilidade perfeita para um franco-atirador.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here